𝔈stou no meu quarto a mais de 3 horas praticando na guitarra, apesar de ser baterista, estou tentando aprender mais instrumentos porém é mais complicado do que eu pensava.
Alguém bate na minha porta.
- Pode entrar.
- Oi filha. - Meu pai diz adentrando meu quarto. - Finalmente seguiu meu conselho de tentar guitarra? essa é minha Izzy! - rio após meu pai falar meu apelido.
- Estou tentando. Mas o que aconteceu?
- Bem, eu conversei com sua mãe e conseguimos te mudar de escola. - diz sentando na lateral da minha cama.
- Não sei se vai adiantar muita coisa, não importa a escola, as pessoas não mudam. E certamente, eu não queria ter saído dessa, eu não me importo com as provocações deles. - Falo tentando mostrar uma confiança.
- Eu sei, filha. Entretanto isso não é saudável, lembram que eles quebraram sua bateria? dermos sorte que não fizeram algo pior!
- Isso já era o pior, eu amava aquela bateria! - Falo chorona.
Provavelmente você não vai entender nada do que está acontecendo. Vou falar tudo do começo.
Eu namorava um cara, eu era completamente apaixonada por ele, o nome dele era Liam, Liam Willians. Estávamos juntos a dois anos, está tudo uma maravilha, apesar de ter bastante contratempos eu passava por cima por que queria ser perfeita para ele. Todavia, um certo dia em um evento da escola, ele ficou bêbado, beijou uma líder de torcida e gritou para todos no corredor:
" - Eu traí a _____, não só hoje, nem só com essa, mas com várias garotas. Tudo por que eu a acho uma nojenta, só estou com ela por pena, porém eu me cansei, quero mais é que você sofra."
Aquilo me chocou muito, achei q todos ficariam horrorizados com o que ele disse, mas seu amigos apenas riram de mim.
Não sabia o quê fazer e corri da li, minhas lágrimas deixavam meu caminho embaçado, com medo de onde estava indo me sentei em frente a uma loja de música e comecei a chorar descontroladamente. Em meio ao choro, escuto uma música passar ao fundo
"𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅, 𝗐𝗈𝗇'𝗍 𝗒𝗈𝗎 𝗌𝖾𝗍 𝗆𝖾 𝖿𝗋𝖾𝖾?
(Anjo, por que você não me liberta?)
𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅 𝗋𝖾𝗆𝖾𝗆𝖻𝖾𝗋 𝗁𝗈𝗐 𝗐𝖾'𝖽 𝖼𝗁𝖺𝗌𝖾 𝗍𝗁𝖾 𝖲𝗎𝗇
(Anjo, recorde-se de como perseguiamos o sol)
𝖳𝗁𝖾𝗇 𝗋𝖾𝖺𝖼𝗁𝗂𝗇𝗀 𝖿𝗈𝗋 𝗍𝗁𝖾 𝗌𝗍𝖺𝗋𝗌 𝖺𝗍 𝗇𝗂𝗀𝗁𝗍
(Alcançando as estrelas da noite)
𝖠𝗌 𝗈𝗎𝗋 𝗅𝗂𝗏𝖾𝗌 𝗁𝖺𝖽 𝗃𝗎𝗌𝗍 𝖻𝖾𝗀𝗎𝗇
(Enquanto nossas vidas apenas começaram) "
Essa música me marcou eternamente, aquilo realmente me libertou, entrei na loja e perguntei que música estava a tocar, o moço - que mais tarde descobri q se chama Larry - disse que o nome é Angel, do Judas Priest. Aquela loja assim, se tornou meu refúgio, Larry me ajudou a virar outra pessoa e enxergar o mundo de forma diferente, a música realmente me transformou, me fez ver que eu sou auto suficiente. Comecei a me vestir de uma maneira diferente, sem medo de julgamentos. Finalmente após dois anos, pude me sentir livre.
Na semana passada:
- Chegou o álbum Countdown do Extinction, Lars?
- Sim, saca só. - me mostra e fico boquiaberta - Lindo, né?
- Sim, vai ficar perfeito no meu quarto, já vou levando porque eu estou inspirada! - rio de um jeito malicioso.
- Meudeus, izzy. O quê você tá aprontando?
- Não posso dar detalhes, mas cabeças irão rolar. - faço uma referência e ele ri preocupado.
A verdade é que eu tinha algo em mente, os amigos do Liam tinham colado um papel com a foto dele e escrito atrás: "Usa para fazer seus rituais, satanista." Estava só esperando uma brecha para me vingar e certamente eu achei.
Bom, eu sabia de certos esquemas do Liam, ele havia pego todas as namoradas dos amigos, não me pergunte como eu sei, mas eu tenho provas. Meu plano foi tirar várias cópias, fui as jogando no chão da escola, armários e parede. Quando o sinal tocou, foi um grande pandemônio.
- Liam, seu desgraçado! não acredito que você fez isso. - ele empurra Liam do armário.
- Cara, não sou eu.
- Seu mentiroso, como pode tentar se safar com provas?
- Mas... Quem será que fez isso?- diz bravo e faz me encara, obviamente dou uma risada sarcástica enquanto ele leva um soco.
Aquilo animou meu dia, mas a felicidade não durou muito.
Estava me preparando para tocar na escola, para uma feira arrecadando fundos, porém quando decidi ir buscar uma bebida, Liam se aproveitou e destruiu minha bateria. Quebrou ela toda e puxou:"Morra, vadia."
- Que arrombado, logo a bateria?
E bom, essa é minha história, basicamente.
Voltando ao presente, meus pais e eu vamos mudar pra uma cidade do lado, chamada Hawkins, não é tão longe, dá 3 min de viagem então não tem porque ficar preocupada em ficar longe do Lars.
- S/n, já arrumou suas coisas? - Mamãe fala carregando uma caixa.
- Sim, está tudo dentro do carro, só falta essa caixa com correntes. - Digo levantando ela. Quase desmaio empacotando meus discos para que nenhum danifique.
- Isso tudo é corrente? Por isso você não passa nos detectores de metais. - Ela ri.
- Essa coisa é muito inútil. - faço careta e coloco a caixa no carro.
Pegamos o carro e partimos em direção a Hawkins, foi um caminho curto. Desci do carro e observei a casa.
- Uou, que linda! - Digo observando a casa, ela é antiga e bastante grande, com tons de madeira mais escuros, certamente muito linda.
- E não é só isso. - Meu pai abre a garagem e eu olho o quão grande ela é.
- Meudeus, é incrível. - olho maravilhada.
- Agora você tem um espaço enorme para praticar. - minha mãe fala.
- EU AMO VOCÊS. - digo dando pulinhos igual criança animada.
- Oi, vocês são os novos vizinhos não é? Eu sou a Karen, Karen Wheeler - diz apertando a mão da minha mãe.
- Sim, somos. Eu sou a S/m Harris, esse é meu marido S/P e minha filha S/n. - dou um joinha com mão.
- Sua filha é linda - dou sorriso e agradeço.
- Ela irá começar a estudar amanhã no colégio Hawkins, estamos torcendo para que ela se acostume. - minha mãe fala, tenho certeza que ela vai prolongar essa conversa pra depois contando toda a história da vida dela pra vizinha, não duvido nada.
- Sério? eu tenho dois filhos que estudam lá, vocês podem ir juntos e talvez até serem amigos.
- Gostei da idéia. - Já que estava em uma nova cidade, o quê custa ter mais amigos né? talvez seja legal me enturmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
metal lovers - eddie munson
Fanfiction𝔖/𝔫 era uma garota relativamente comportada, mostrava ser feminina e delicada. Mas, após ter sido brutalmente traída, ela decide mudar, seu estilo de vida, personalidade e principalmente seu gosto musical, ela criou sua própria banda onde é bateri...