- ℌellfire club

18 2 3
                                    

𝔐uitas coisas aconteceram nessa semana.

A Chrissy e eu nos tornamos mais íntimas e começamos a sair juntas, ela era uma ótima companhia. Saímos para o fliperama e decidirmos que aquele seria nosso lugar.

Certo dia ela decidiu ir a minha casa e conheceu meus pais, certamente estão se dando bem.

- Seu cabelo é tão loiro! - minha mãe fala admirada a encarando e ela sorri agradecendo - Sabe, você é totalmente o oposto da nossa filha, fico feliz que tenham se encontrado, a Senhora S/n é um pouco difícil de lidar. - fala brincando balançando a cabeça.

- Ei, me senti ofendida!

- S/M não mentiu, querida. - meu pai completa.

- Quando precisa de inimigos quando se tem mais assim?

- S/n, eu adorei seus pais - Chrissy fala sorrindo.

Ficamos na garagem e tentei ensinar Chrissy a tocar bateria.

- Agora bate assim. - mostro claramente como faz.

Ela repete porém faz tudo errado.

- É, eu realmente não sirvo para isso. - ela cai na risada.

Mike e nancy se juntaram a nós mais tarde, essa cada vez mais fácil viver aqui, obviamente ainda tinha gente que me olhava estranho ou falavam coisas para mim, certo dia picharam "Esquisitona" no meu armário.

- Mas que droga, eram meus adesivos favoritos! - falo com raiva olhando meu armário

- Olha só quem eu vejo aqui. - alguém fala fechando o armário do lado e se tratava do Eddie Munson - Fizeram um belo estrago aí, não é?

- Sim, que vontade de pichar a cara de quem fez isso! - falo e Eddie ri da situação.

- Bom, se serve de consolo. - Diz apontando para o armário dele e também estava escrito:"Esquisito".

- Que ótimo, somos a dupla de esquistos. - digo ironizando.

- Digo com toda razão que ser esquisito é bem mais divertido. - fala piscando para mim.

- Certamente. - rio baixo.

- Então, princesinha. Quer ir almoçar com o clube Hellfire hoje? ou não estamos a sua altura? - ri.

- E se eu dissesse que vocês não estão a minha altura? - falo ironizando.

- Ah, princesa. Você machucaria meu coração. - coloca a mão no peito e cai levemente para traz dramatizando. Ótimo ator.

- Então está certo, eu topo. Mas não me chame mais por esse apelido ridículo. - faço careta.

- Por que ridículo? você é certamente uma princesa, uma princesa durona.

- Agradeço, mas algumas princesas são fúteis, prefiro cavaleira. Eu posso montar em um dragão, andar com uma lança com um heavy metal de fundo.

- Ok, você tem um ponto.

Formos andando ao refeitório e me sento com. ele e o seus amigos do tal clube.

- Bom meus amigos, temos uma ilustre presença. - diz se levantando e fazendo reverência. - S/n Harris, S/n, também conhecida como cavaleira mais pauleira de todas.

- Ele é sempre assim? - pergunto ao Mike.

- Sim, pode ir acosutamando.

Fui conhecendo cada um dos garotos, fiquei conversando bastante com o Dustin, Apesar de já conhecê-lo nunca tivemos uma conversa real, ele até que é bem legal.

metal lovers - eddie munson Onde histórias criam vida. Descubra agora