- 𝔈dward "eddie" munson

15 3 0
                                    

𝔘ma semana se passou, desde que eu me mudei pra Hawkins.

Lars veio me visitar, apresentei ele ao Mike e a Nancy, agora eles nos estão vendo tocar.

- Uau, você toca muito! - Mike diz olhando para mim.

- Obrigada, talvez algum dia eu te ensine. - ri.

- O Mike não tem capacidade para isso, - Nancy diz bagunçando o cabelo dele - Mas qual foi nome que você disse?

- Izzy - Lars fala.

- Antes eu tinha vergonha de tocar, então usava uma máscara para me esconder e como tinha vergonha de que me chamassem, usava o nome de um dos meus favoritos, Izzy Stradlin.

- Era um péssimo disfarce, todo mundo sabia que era ela.

- Ei! - dou um tapinha nele e todos nós rimos.

- Aí, preciso achar mais guitarras para praticar. - falo olhando por Lars.

- Você poderia usar a do meu amigo... - Antes de Mike poder falar, Nancy o corta falando:

- A sala de música!

- Isso!

Continuamos conversando um pouco até Lars ir embora, Mike e Nancy foram logo depois.

Fui dormir porque amanhã tenho um longo dia pela frente.

Manhã Seguinte

Fui pegar as coisas no meu armário, a esse momento eu já tinha decorado ele com bandas que eu gosto. Vi que o armário do lado também era isso, tinha decoração do Metallica, Dio, Slayer, Anthrax, Ozzy osbourne E Iron Maiden. Ainda não consegui conhecer que é o dono, mas espero conhecer, certamente é o tipo de pessoa que eu vou me dar bem.

Fui ir em direção a sala e sem querer esbarro em alguém.

- Me desculpa! - digo pegando as coisas do chão.

- Tá tudo bem, eu que sou uma estabanada. - fala e olho seu uniforme de líder de torcida. - Você é a S/n, né? temos aula de Biologia juntas. Eu sou a Chrissy. - ela dá um sorriso simpático.

- Prazer te conhecer! - sorrio de volta.

- Quer comer no campo comigo no almoço?

- É claro. - Sorrio e me despeço dela indo em direção a aula, apesar de prometer a mim mesma ficar longe de líderes de torcida, ela parece ser do tipo muito gentil.

A aula foi super chata, fiquei desenhando o tempo todo.

Quando o sinal tocou, fui me encontrar com a Chrissy no campo. Ela me contou muito sobre ela, conversamos bastante.

- Sério? - Ela coloca a mão na boca.

- Sim, aí eu fui fazer um espacate e fiquei travada, precisei de ajuda pra sair, ballet certamente não é pra mim - Caímos na risada. O almoço foi bem legal, marcamos de comer juntas amanhã denovo, essa escola está se mostrando ser diferente, mas ainda não posso contar vitória.

As pessoas estavam indo embora, então resolvi ir pra sala de música, as salas de arte são liberadas após as aulas para os alunos, então aproveitei para tocar sozinha sem preocupar com telespectadores indesejados.

Coloquei meu fone e comecei a tocar Blackened do Metallica na guitarra, tava começando a pegar o jeito. Entrei na onda, senti a música e fui tocando com toda minha alma, tava me sentindo o próprio kirk hammett. Eu estava nas nuvens, as músicas me fazem flutuar, me levam a outra dimensão fazendo com o que eu me esqueça da realidade. Nem percebi que tinha alguém vendo.

Parei de tocar e tirei o fone.

- Você tocou muito! - pulo para atrás tomando um susto com a pessoa a minha frente - aumenta um pouco o ritmo no final, mas tava perfeito. - diz o garoto.

Era aquele garoto do refeitório, o qual as pessoas chamavam de "esquisito"

- Eu ainda estou aprendendo. - falo sem graça.

- Tava ótimo, inclusive ótima escolha de música - sorri de lado - um ótimo gosto, devo dizer.

Ele fala e olho sua jaqueta, há várias patches de bandas de metal.

- Igualmente, gostei da jaqueta - aponto.

Nos encaramos por alguns segundos

- Enfim, esse mero plebeu não ira atrapalhar a princesa metaleira em seu show - ele ri levantando a sair.

- Espera, como você se chama?

- Munson, Eddie Munson.

- Ah sim, eu sou -

- S/n Harris, eu sei quem você é, como sei.

O que ele quis dizer com isso?

- Até mais, espero poder tocar com você algum dia. - faz uma reverencia de jeito brincalhão.

Rio do seu gesto e percebo:

- Tocar comigo? - falo para mim mesma.





metal lovers - eddie munson Onde histórias criam vida. Descubra agora