- 𝔑oite de filmes

19 2 4
                                    

𝔑o fim das aulas

- É sério, eu tô te dizendo!

Estou a mais de meia hora tentando convencer Eddie que De volta para o futuro certamente é a melhor trilogia já feita.

- Não, não. E olha, não vai ser assim que você vai conseguir me convencer. - levanta a sombrancelha.

- Por que não se beijam logo e acabem com isso? - Diz Mike surgindo do nosso lado.

Fico envergonhada com seu comentário, mas ignoro.

- Cala a boca, Wheeler! - o empurra.

Mike vai em direção a sua saída, Eddie e eu vamos em direção ao armário ainda na nossa discussão.

- Não vai desistir mesmo?- Ri

- Nunca. Qual dos filmes você assistiu?

- Hum, acho que só um.

- Então é por isso, você não pode nem opinar - o olho com uma cara feia.

- Então tive uma idéia - Sorri malicioso - Por que você não vem a minha casa e nós assistirmos aos filmes? então poderei ter uma conclusão sobre isso.

- Ah, então esse era seu plano desde o início, Munson?

- Claro que era! - fala rindo.

- S/n! S/n! Vamos ao fliperama? - Chrissy chega me chamando.

- É claro, até calcei meus sapatos de dança pra hoje. - Levanto meu all-star preto mais ferrado do que do próprio Kurt Cobain - Até mais, esquistão! nós vermos mais tarde.

- Te busco as 19:00, esquistona!- rio da provocação, adotamos o apelido maldoso usado contra a gente, até porquê ser esquisito não é ruim, somos únicos!

Sai animada com Chrissy para pegar o ônibus em direção ao nosso lugar favorito. Tirei meus fones e dei um lado para ela, coloquei The runaways e comecei a cantar junto a Cherrie Curte, Chrissy não entendia nada mas dançava junto e ria, as pessoas nos olhavam mas a nós não importam, estávamos no divertindo.

Chegamos ao flip - apelidado carinhosamente por mim - e fomos direto para Pump It Up, já tinha se tornado nosso brinquedo favorito. Entravamos na vibe, dançamos ao ritmo da música, a gente ria, a cada momento a diversão aumentava, posso sentir a serotonina aumentar, era um momento totalmente mágico, apesar de cansadas não nós importavamos, era só eu e minha melhor amiga, sim, melhor amiga, o mundo não me importava.

Me taquei no chão totalmente exausta olhando o relógio vendo que são 17:00, Chrissy me segue e também cai morta no chão.

- Nunca dancei tanto em toda minha vida! - Falo tentando recuperar o ar para meus pulmões.

- Nem o treino da torcida pega tão pesado assim, meu corpo não aguenta isso. - respira fundo.

- Você que insistiu a bater a meta, agora aguente. Acho que quebrei um osso. - Pego na minha perna.

- Sabe, esse é o momento exato e te dizer algo. - me encara.

- Meudeus, Chrissy você não tá grávida do Jason não, né? Eu sou muito nova pra ser Tia! - Arregalo o olho.

- O quê? Não! - solto um "ufa", não é por nada mas eu não me dou nada bem com o namorado da Chrissy, sei que ele ama muito ela, mas não me agrada. - A questão é que como você deve saber, a Kate saiu da escola.

- Sei sim, ouvi ela fugiu com o namorado mais velho. - Até que estou feliz com isso, Kate era uma das garotas que contribuíram para escreverem no meu armário nas primeiras semanas, sempre ria de mim mesmo sem motivo algum.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

metal lovers - eddie munson Onde histórias criam vida. Descubra agora