20

1.2K 119 99
                                    

Jenna

5 meses depois...

Hunter: Vem cá, princesa do padrinho! - hunter fala estendendo o braço para Luna que rapidamente correu em sua direção - Olha o tio Fielder tá subindo com o presente, acho que você vai adorar!

Sn: Hunter! Como foi a viajem? Quero que você me conte tudo depois! - minha noiva ( Sim eu e Sn noivamos outra vez) se aproxima de mim e de Hunter

Hunter: Trouxe vários presentes para a minha afilhada e para vocês também! Foi um máximo!

Luna: Ma-ma quelo tete! - luna fala enquanto estava vestida com sua roupa de astronauta

Sn: Vem cá, mamãe vai te dar tete - Ela pega Luna no colo de Hunter

(...)

Aliyah: Cadê bebê da titia Yah?

Luna: Qui! (Aqui)

Aliyah: Eu vou encher esse neném com muitos beijos, muitos mesmo, Essa astronauta mais lindinha que eu já vi!

Luna: Titi! Quelo late!

Aliyah: Vamo ali pegar chocolate para você então - ela pega Luna no colo

Jenna: Só um pouquinho viu! Você sabe que a mamãe Sn não gosta que você coma muito chocolate né lulu?

Aliyah: Relaxa, eu sei muito bem a quantidade certa a se dar!

Natalie: Está tudo maravilhoso minha filha! - minha mãe me surpreende após chegar falando por trás

Jenna: Realmente! Quando eu falo que Brasileiro consegue fazer uma festa eu estou falando sério!

Natalie: O mais importante e estarmos aqui para comemorar a vida da sua filha Jenna! Inclusive estou tão animada para finalmente conhecer o Brasil, já decidirem as suas roupas?

Jenna: Vou entrar com peças de alfaiataria, acho que faz bem mais o meu estilo! Sn quer deixar surpresa como vai ser o vestido dela! Mas não tenho dúvidas que será a noiva mais perfeita do mundo!

Natalie: Não tenha dúvidas minha filha!

Mia: Como vamos cantar o parabéns? Inglês ou Brasileiro?

Jenna: Não se fala brasileiro e sim Português Mia! Acho que vamos cantar das duas formas!

Mia: Vou colocar no YouTube para aprender então! - minha irmã fala pegando o celular

A festa estava ótima todas as crianças correndo por aí e se divertindo os adultos comendo e bebendo, tento avistar Sn em todo canto possível mas eu não consegui vê-la! Entro imediatamente para a parte de dentro do apartamento e vou em direção ao nosso quarto

Jenna: Sn? Honey, você tá aí?

Sn: Tô Jenn! Eu só vim usar o banheiro tô meio enjoada, acho que é a ansiedade!

Jenna: Menos mal, Você não acha que pode ser o que nós estamos esperando?

Sn: Eu já fiz o teste ontem, você viu que deu negativo, temos de ser pacientes meu bem!

(...)

Sn Drumond

Eu não poderia acreditar estar grávida outra vez, é uma enorme felicidade, Jenna e eu estavamos tentando a mais de 4 meses, E justo hoje quando as pessoas que nos mais amamos está conosco eu pude ter a sensação de saber.

Hunter: Onde você estava?

Sn: No banheiro, meu Deus, só sumi por uns 10 minutos! Cadê Luna?

Hunter: Da última vez que eu vi estava com Aliyah, Está tudo bem?

Sn: Tá sim, melhor irmos cantar o parabéns! Já está meio tarde!

(...)
Jenna

Sn: Bom, Honestamente não sou as melhores com as palavras, Mas eu quero voltar no passado um pouco agora, a exatamente um ano atrás, Eu não estava passando pelos momentos mais fáceis da minha vida, eu e Jenna estávamos separadas, vivendo cada uma sua vida, e nem pensando na possibilidade de voltarmos a ser um casal, acho que a partir do momento em que luna nasceu, nossa vida ganhou uma nova temporada, que nesses 12 meses teve momentos muito difíceis, mas acho que se não tiver dificuldade não estaremos falando do meu relacionamento com a Jenna não e mesmo? Essa temporada teve episódios bem complicados, Luna passou mais de 3 meses no hospital, mais felizmente agora está aqui para contar história! Essa festa significa muito mais de que apenas um ano da Luna, Bom vou parar de enrolar e ser direta ao ponto, durante esses meses em que Luna esteve no hospital eu e a Jenna pensamos muito, sobre planos e nossas vidas, não era nosso plano inicial ter tido a Luna antes do casamento, mas acho que foi o plano falho mais lindo que já tivemos, E agora que falta menos de 2 meses para o casamento, nós recebemos a confirmação de que daqui 9 meses uma nova temporada irá se iniciar, Eu e a Jenna, Vamos ser mamães outra vez! - Ela se emociona.

Jenna: Você tá falando sério? No- nós conseguimos?

Sn: Sim meu amor, nós conseguimos - ela fala e me mostra o teste, neste momento a felicidade tomou conta de todo ambiente, eu não poderia acreditar, eu vou ser mãe outra vez

Luna: Mama tá babida!

Jenna: Sim minha filha, a mamãe Sn! Tá grávida outra vez, você vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha!

(...)

Jenna: Ainda não posso acreditar, está de quantas semanas? - eu falo me deitando sobre o peito da mesma

Sn: 2 Semanas! Eu confesso também estar bem surpresa! - ela fala enquanto faz um cafuné em meus cabelos

Jenna: Você vai ser a noiva mais linda do mundo, principalmente agora grávida outra vez!

Sn: Minha barriga até lá nem vai ter aumentado muita

Luna: Mama Jenn, poso mimi qui? - minha filha entra no quarto enquanto carrega sua matinha

Jenna: E claro meu amor, deita aqui no meio da mamãe Sn e de mim - eu falo me afastando de Sn - você já fez carinho no neném na barriga da mamãe?

Luna: Naum

Sn: Coloca a mão aqui - ela leva a mão de luna até sua barriga - vai demorar um tempinho para o neném começar a conversar conosco, ele precisa se acostumar!

(...)

E minha noite foi assim, eu, minha noiva, e nossos filhos.

||Notas da autora

Oioi chicos e chicas

Estamos chegando na reta final de My Woman! Então para quem não leu ainda eu lhe convido para ler minha nova fic "Luz, Câmera, Ação!" Já está disponível alguns episódios no perfil! Tenho certeza que vocês não vão arrepender!

Gostou do capítulo? Vote e comente

Obrigado (a)

Um beijo e um cheru

Mʏ Wᴏᴍᴀɴ ♔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora