Extra

464 57 25
                                    

Caraca, qual foi a última vez que estive aqui? SOCORRO!!!
Oioioi Essienedajenn, parabéns pra você!!! Nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaaaaaa.
Te prometi, e tô dando meu máximo pra cumprir, sinta-se presenteada com esse capítulo, da fic que ti escolheu, e se não ficar tão bom, é que eu tô enferrujada skskskskskks.

Isso não vai ser um capítulo normal, e sim uma visão de Jenna, com seu diário

Jenna

Caro diário, Jenna M.
10/04/2043,

Anos depois desde que aquele intenso amor entre eu Sn aconteceu, me pego pensando, e se fosse tudo diferente? Se eu nunca tivesse ido pro Brasil? Eu teria a minha sereia?

Honestamente, o amor nunca foi algo que busquei, ou esperei, acho que de toda minha vida, se me falassem que eu seria mãe, esposa e coisas assim, eu iria rir da pessoa.

Isso nunca foi um sonho meu, afinal! Mas tudo muda, nossos pensamentos mudam, acho que já disse isso em um dos meus livros.

Muitas coisas aconteceram desde então, Sn e eu até cogitamos ter um terceiro membro em nossa família, mas para nossa tristeza descobrimos que era arriscado demais, uma terceira gestação, para Sn.

No início até pensei em talvez eu gestar, mas isso realmente não é para mim.
Foi um período complicado, me sentia culpada pela infelicidade de Sn, pensei até mesmo que nosso casamento iria por água a baixo, o clima da casa já não era o mesmo. Sim, chegamos a cogitar uma separação, honestamente, até a mídia.

Mas nessas horas percebemos que a conversa, é capaz de ser a base de tudo, Sn queria aquele filho, acho que até mais que eu, e por uma frustração, perdemos meses e dias, deixando aquela negatividade e frustração guiar nosso casamento.

Já tínhamos dois filhos lindos, cheios de saúde, tínhamos um casamento tão bem estabilizado, por que não enxergamos aquilo? Naquele momento?

Tudo parecia só piorar, as fake news não ajudavam, chegaram a dizer que eu estava pegando Emma, minha querida colega de trabalho.

Isso não ajudou muito.

A fé foi o que ajudou em tudo, mesmo que parecia não ter fim toda aquela tempestade, eu sabia que não poderia perder a fé.

E aos poucos foi tudo se encaixando, tirei algumas férias, e fizemos várias viagens em família, todos aqui de casa saíram um pouco mais das redes sociais, de toda aquelas notícias falsas.

Por anos da minha vida, mesmo já adulta, eu via a mídia me sexualizar, me difamar e até mesmo, me infantilizar, pessoas que diziam ser minhas "fãs" não gostavam de me ver em papéis que acontecesse algum tipo de interação mais quente.

Esse é a porra do meu trabalho.

Embora toda essa tempestade rolasse, nossa família ganhou mais um membro sim, minha irmã estava grávida! Para a surpresa de todos.

Tentei resumir um pouco de tudo que rolou em minha vida nos últimos dias.

Mas quero te contar sobre tudo hoje.

Já é madrugada, estou sentada na cama, apenas com a luz da cabeceira, observando minha mulher dormir calmamente.

Diferente dela, não estou com sono, faz uns dias que a insônia vem me perseguindo, então resolvi lembrar os velhos tempos e ficar aqui conversando com você, ou melhor, escrevendo.

Hoje foi mais uma páscoa tradicional na vida da família Ortega, as crianças e adolescentes tiveram caças aos ovos, confesso que até eu participei, qual foi? Não vai me julgar!

Flashback on

Sn: Achei que os chocolates eram só para as crianças!

Jenna: Só um, não vai fazer falta, quer um pedacinho? - eu me aproximo da mesma

Sn: Vou precisar da sua ajuda! Aqui na cozinha.

Jenna: Claro, mas onde tá sua sogra?

Sn: Ah, eu e ela esquecemos um ingrediente, ela foi lá comprar, vamos fazer a vontade da gravidinha.

Jenna: Tim me chamou, para um novo trabalho dele.

Sn: Sério???

Jenna: É, ele disse que tem um papel incrível pra mim.

Sn: Você não vai negar né?

Mia: Do que as velhotas falam? - minha irmã entra na cozinha.

O resto do dia foi totalmente normal, e gostoso, não tem coisa melhor do que a casa dos meus pais, ah....tantas memórias que tenho.

Sei que só estou onde estou, pela dedicação deles também, meus pais, são anjos em minha vida.

Meus filhos felizmente tem uma cultura Latina sempre presente, acho que essa foi uma das vantagens de se casar com uma brasileira.

Ah, antes que eu me esqueça, Sn passou mal a tarde toda, vomitava sem parar, assim como nas outras gravidez.

Ela tem algo a me falar???

(...)
Jenna
3 da manhã

Jenna: Oi, meu Deus! Quanto tempo não faço isso, como vocês estão?

eu falo para as pessoas que iam entrando na live

Jenna: Tô sem sono, resolvi abrir uma live, e dizer que sim, em breve vocês irão ver novos trabalhos meus.

Leio alguns comentários

Jenna: Acho que vocês ficaram felizes.

Xxxxx: Você e a Sn, ainda são um casal?

Jenna: isso é muito idiota, óbvio que sim, estamos muito felizes e bem casadas.

Drddd: Pretende vir para o Brasil?

Jenna: SIMMMM, nós fomos ano passado, mas esse ano acho que iremos no fim de ano, sinceramente, eu sou apaixonada por esse lugar - viro a câmera mostrando meu pé - Sn me viciou em usar havaianas, pra tudo!

Sn: Mô - uma voz baixa me chama.

Ainda com a live ligada, corro até Sn, que estava no banheiro vomitando ainda mais.

Jenna: O que você comeu? - eu deixo o celular na pia, para segurar seu cabelo.

Xxx: Sn tá morrendo???

Ssssss: Acho que é um bebê.

Djdjjs: Dedo não engravida, burra.

A verdade é que nem eu sei, o que está acontecendo com minha esposa...

|| Notas da autora:

OIOIOIOI GENTE LINDAAA, DESCULPA A DEMORA Essienedajenn, tudo de bom sempre 💗

Qualquer erro, tô enferrujada com essa história ksksksksksk

Vote e comente

Obrigado ( a) por ler

Um beijo e um cheru

Mʏ Wᴏᴍᴀɴ ♔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora