"Hoje à noite
Nós somos jovens
Então vamos deixar o mundo em chamas
Nós podemos queimar mais brilhante
Que o Sol"— We Are Young, Fun e Janelle Monae
Dentro do avião, passei por dores tão terríveis, que por um instante estivesse prestes a vencer e eu morreria ali mesmo. A dor estava intensa e foi impossível fingir que nada estava acontecendo. Felizmente, não precisei recorrer ao hospital, pois conseguia reconhecer meus limites. Assim que recuperei as forças, escapei das comissárias de bordo, que buscavam ajuda no aeroporto, e fui para o hotel, onde me joguei na cama na esperança de me livrar daquela terrível sensação.Ao olhar para o lado, vi a mulher deitada ao meu lado. Às vezes, conseguia enxergá-la com mais clareza do que em outras aparições. Ela vestia um vestido branco e seus cabelos castanhos caíam pelo corpo. Sempre que a via com mais nitidez, uma sensação de familiaridade me invadia, mas eu nunca conseguia lembrar de onde a conhecia.
— Você está se tornando minha melhor amiga, sabia? — Disse a ela, embora soubesse que não obteria resposta, já que ela apenas me encarava sem piscar. — Por que você aparece para mim? Quem é você? Por que é tão bonita? Você não vai me responder, mas tudo bem, apenas fique aí. Preciso descansar antes do próximo compromisso.
Certa vez, me convidaram para uma festa rave e eu pensei que esse tipo de evento não era para mim. Apesar de gostar de me divertir, parecia que esse tipo de festa era demais até mesmo para alguém como eu. No entanto, após saber que estava prestes a morrer, comecei a me questionar se não teria me privado de uma experiência única. Como estava na Europa, decidi participar de uma das maiores festas desse tipo: a Tomorrowland. Já tinha assistido a vários vídeos na internet. Muitos DJs que eu apreciava estavam presentes e a festa durava quase uma semana, vinte e quatro horas por dia, com um grupo de jovens animados, embriagados e drogados, espalhando todo tipo de doença contagiosa fritando ao som de música eletrônica intensa. Como não tinha mais com o que me preocupar, comprei um ingresso para apenas uma noite e lá estava eu, na Bélgica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIVA LA VIDA - By Hyunjin
FanficEssa é a quinta historia do SKZverse: Hwang Hyunjin sempre foi alguém disposto a se entregar aos prazeres do sexo, constantemente com uma pessoa diferente vivenciando novas coisas e nunca se prendendo a alguém. Sua alma livre e sua descrição o perm...