"Continue me fazendo rir, vamos ficar chapados
A estrada é longa, nós continuamos
Tente se divertir nesse meio-tempo [...]
Porque você e eu
Nós nascemos para morrer"- Born To Die, Lana Del Rey
*Ellie Mitchels on*
Parecia uma ideia louca, mas eu a aceitei sem nem pensar muito. Decidi embarcar em uma jornada sem rumo pela Europa ao lado de um cantor coreano e seu amigo. Estranhamente, depositava tanta confiança nele que, quando nos beijamos à porta do meu apartamento, senti uma vontade avassaladora de abrir minhas asas e voar com ele em direção ao céu. Apesar do meu histórico desfavorável em confiar nos homens, algo no seu brilho despertava em mim o desejo de ser iluminada por ele também. E, de alguma forma, acabei encontrando minha própria história de amor.
Antes dele, apenas ouvia relatos sobre como o amor era um sentimento belo. No entanto, não posso reduzir o que sentia por Hyunjin a uma mera atração mútua. Estar com ele me fazia sentir especial, como se eu estivesse perdida, mas a luz que ele irradiava dissipava a escuridão que habitava em mim, e ali, finalmente, me encontrei, tornando-me a melhor versão de mim mesma.
As opiniões das pessoas poderiam ser julgadoras, mas eu não me importava com o fato de que Hyunjin e Beomgyu também tinham uma relação. Estar com eles me fazia sentir viva, como se estivesse embriagada de felicidade. Além de ter alguém para amar, também ganhei um amigo, o melhor deles. Beomgyu cuidava de mim e, apesar de me sentir culpada por estar envolvida na dinâmica entre ele e Hyunjin, ele sempre me tranquilizava dizendo que estava tudo bem.
Em uma realidade alternativa, Hyunjin e eu poderíamos ter sido um casal maravilhoso, daqueles que se casam e têm filhos adoráveis. Todos os dias em nossa casa seriam repletos de alegria, pois seríamos autênticos. Por isso, toda vez que ia à igreja, rezava fervorosamente por essa possibilidade. Desejava poder viver ao lado dele por toda a eternidade, mesmo que ele não acreditasse em Deus. Eu poderia acreditar por nós dois. Juntos, criaríamos nosso próprio paraíso, ou pelo menos queria acreditar nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIVA LA VIDA - By Hyunjin
Fiksi PenggemarEssa é a quinta historia do SKZverse: Hwang Hyunjin sempre foi alguém disposto a se entregar aos prazeres do sexo, constantemente com uma pessoa diferente vivenciando novas coisas e nunca se prendendo a alguém. Sua alma livre e sua descrição o perm...