Oi , me chamo Sn , tenho 7 anos . Neste momento estou sendo aprisionado e torturada por piratas extremamente perversos ..... bom, para vc poder intender como eu vim parar aqui , é muito simples minha família me rejeitou após eu ter sido acusada injustamente de monstro e me venderam para esses malditos piratas.
eu estava "de boas " lavando a louça até que....
Pirata 1 : o pirralha maldita, venha cá
Sn: sim senhor(fui até ele)
Pirata 1: a partir de amanhã vc começará a treinar suas habilidades de luta, treinará o estilo de luta 3 espadas, o estilo de luta corpo a corpo .
Sn: sim senhor(Obs a Sn tem uma Akuma no mi, o poder dessa Akuma no mi é anjo da vida e anjo da morte , ela tem medo dessa Akuma no mi por isso finge que não tem)
....Após 3 anos de puro treinamento ......Pirata 2: pirralha venha cá
Sn: o que desejaO pirata 2 tranca a porta
Sn : p p por quê vc trancou a porta ? ( Perguntou Sn gaguejando)
Pirata 2: não se fassa de sonsa Sn vc sabe o pq eu fiz isso.Sn realmente sabia o que ia acontecer, toda vez que os piratas trancavam a porta ela era abusada fisicamente e sexualmente.
pirata 2 : não quero que fassa escândalo igual da última vez, se não vc vai apanhar
Sn: não, por favor.
( Disse sn chorando)De Repente um pirata grita
Pirata 3: estamos sendo....
Antes do pirata 3 terminar de falar , ouvimos bombas e logo depois um marinheiro entrou arrombando a porta
Garp: como ousa fazer isso com um criança( disse vendo a cena)
Logo em seguida Garp derrotou o pirata 2 e veio até SnGarp: está tudo bem agora, qual é o seu nome
Sn: Sn
Garp : me chamo Garp , agora eu irei te levar até a Dandan para ela cuidar de vc
Sn: quem é essa Dandan ?
Garp: ela é uma pessoa que cuida do meu neto
Sn : o senhor tem um neto?
Garp: sim, tenho ele se chama Luffy vai amar te conhecer.
Sn: espero que simBom espero que tenham gostado do capítulo. Essa é a minha primeira fic então não me julgue por favor .