Sn estava lendo na biblioteca, até que decide ir para o convés do navio para ver melhor a paisagem, até que ela ouve uma voz.
Nami: podemos conversar?
Sn: não acha que já conversamos demais (digo séria me virando para sair porém me deparo com zoro)
Zoro:escuta ela (disse sério)
Sn:tsts tá (disse com raiva)
Nami e Robin: nós gostaríamos de te pedir desculpas, não tinhamos o direito de te interrogar daquela maneira.
Sn: oh(fica meio sem reação) de boas eu aceito a suas desculpas (foi interrompida)
Usoup: TERRA A VISTA!
Sn : pronto para duelar comigo roronoa zoro?
Zoro: eu nasci pronto.
Luffy:vcs vão duelar? Que demais 🤩
Nami : os grupos dessa ilha serão eu e sanji , Robin e Chopper, Usoup e Luffy, Zoro e Sn.
Sanji: estou tão feliz que eu vou com a senhorita nami(disse com coração nos olhos)
Zoro:gado
Sanja: o que vc disse seu Marimo idiota
Zoro:quer brigar é sobrancelha de arame
Sn: parem de brigar(disse dando um soco na cabeça de ambos)
Sanja:sim senhorita sn(disse com coração nos olhos)
Depois de um tempo todos menos sn e zoro haviam entrado na ilha.
Zoro: vamos logo com isso!
Sn: sim (disse se posicionando para lutar)
Zoro: 3, 2,1 começa
Zoro foi com tudo para cima de Sn , porém ela facilmente desviou
Zoro:vai ficar só desviando..... patético(disse sem ver ela pela fumaça da terra causado por sua espada)
Sn: será mesmo?(fala ironicamente aparecendo atrás dele)
Sn foi para cima de zoro com tudo , porém ele desviou com dificuldade (fez um leve corte em seu braço)
Sn:vc é bom!! Porém eu sou melhor.
Zoro: será?
nesse momento ele ativou o Santoro, e veio com tudo. A luta estava acirrada
Zoro:vc é fraca !(disse provocando Sn)
Sn:o que vc disse (disse num sussurro)
Nesta hora Sn teve um breve frashbackFlashback on
?: Vc não sabe fazer nada direito (da uma chicotada na Sn)
Sn: desculpa (disse chorando)
?:para de chorar.vc é tão fraca que não consegue nem parar de chorar
Frashback off
Nesta hora o sangue da Sn ferveu e ela liberou seu poder, porém quando estava quase atingido o Zoro ela desvia para o chão, fazendo assim a ilha se partir em duas.
Sn: a luta acabou! Vc ganhou Zoro (disse séria se retirando do local e indo para o seu quarto no navio)
Sn:o que eu pensei que estava fazendo? Eu podia ter matado ele!💭eu não posso usar esse poder, se ele machuca todas as pessoas com quem eu me importo! Talvez eu realmente seja um monstro!💭
Zoro on
A Sn estava a beira de me acertar, quando ela desviou e dividiu a ilha em duas
Sn: a luta acabou! Vc ganhou Zoro (foi para o quarto)
Eu não sei o pq dela ter falado que eu ganhei quando estava nítido que ela havia ganhado. E sem contar que esse poder foi extremamente forte, não intendo pq não quiz usar.
Zoro off
O dia passou rápido
Luffy:Sn como foi a luta de vc e o Zoro?
Sn:ele ganhou!
Zoro quando ouviu isso puxou a Sn pelo braço até um lugar vazio
Sn:ei! O que pensa que está fazendo?
Zoro: eu que te pergunto, pq está mentindo para todos da tripulação falando que eu ganhei?
Sn:pq vc ganhou, afinal eu desisti da luta.
Zoro: vc não desistiu, vc ficou com medo!
Sn: não sei do que está falando!
Zoro: não minta, quando vc estava lutando deu para ver que vc recuou por medo!
Sn: poço te pedir uma coisa? por favor não conta para ninguém o que aconteceu , vc não sabe de nada, vc não viu nada.(Sn ia sair mais Zoro a impede segurando o seu pulso)
Zoro: o que vc tanto teme em Sn?
Sn:este poder
Zoro:por quê
Sn:eu já matei pessoas com ele e hoje eu quase te matei! Precisa de mais razão que isso(saio do local)
8 meses depois
Tudo estava bem o Zoro me obrigou a treinar com ele , pois na opinião dele eu havia vencido a aposta, nesse período muito coisa aconteceu, o Usoup saiu da tripulação e depois voltou, entraram duas pessoas na tripulação o Franky ,
E o Brook .Espero que tenham gostado
Gente eu estou pensando em fazer a Sn e zoro juntos no final o que vcs acham?