capítulo 8

362 24 0
                                    

Acordo com o Sol batendo em minha cara. Faço minhas higiene pessoal e vou para fora do meu quarto.

Nami: bom dia Sn

Sn: bom dia nami!! o Zoro e o sanji já voltaram?

Nami: sim, o Sanji está na cozinha fazendo o café, e o Zoro está treinando .

Sn: ah ok! Eu vou tomar café então.

Na cozinha

Sn: bom dia sanji!

Sanji: bom dia senhorita Sn!dormiu bem a noite?

Sn: dormi sim e vc?

Sanji: dormir bem sim.

Sn: o que tem para o café sanji?

Sanji: frutas, suco de laranja, pão de queijo , torradas com Mantega e geleia

Sn: que delícia 😋

Sanji te serviu

Sn: sanji, vc pode me fazer companhia por favor? Eu não quero comer sozinha.

Sanji: claro que eu faço!

Sn: sanji a sua comida é a melhor! Queria eu saber cozinhar assim!( Disse comendo a comida)

Sanji: a obrigado! Mas vc também sabe cozinhar muito bem!

Sn: então vc gostou da comida que eu fiz?

Sanji: estava muito bom! Onde vc aprendeu a cozinhar tão bem?

Sn ficou um pouco triste

Sanji percebe isso e se pronuncia

Sanji: não precisa falar se não quiser

Sn: não tem problema eu conto( fez um sorriso para disfarçar)
Quando eu era mais nova, uma senhora muito legal cuidava de mim, ela me ensinou a cozinhar o básico, porém eu conseguia queimar o "básico" . Minha comida sempre ficava com gosto de peixe estragado kkk( disse rindo para não chorar)

Sanji: kkkkkk

Sn: porém eu continuava tentando acertar para dar orgulho a ela, certo dia , ela parou de me ensinar, passou se um, dois , três dias e eu não via ela. Então eu quiz fazer uma surpresa para ela, eu fiz a melhor comida que eu conseguia fazer e levei para o quarto dela escondido,pois o quarto havia guardas então foi difícil entrar mais eu consegui, e levei comida para ela.A comida estava horrível mais ela fingiu gostar para me alegrar.( Disse chorando)

Sanji: ei, por quê vc está chorando?

Sn: um dia depois eu quis levar a comida de novo, porém......

Sanji: porém.....?( Perguntou preocupado)

Sn: eu entrei no quarto e a vi deitada sem respirar . Ela havia morrido. ( disse séria)
As pessoas me disseram que ela estava muito doente, por isso quis aprender a cozinhar pois no meu ponto de vista de quando era pequena eu podia salva-la com comida saudável kkkk, o engraçado é que ela era muito parecida com vc🙃.

Sanji : comigo?💭 não pode ser quem eu estou pensando 💭

Sn: poisé....vc deve estar me achando uma idiota por chorar com essas coisas

Sanji:eu jamais te acharia idiota por ter sentimentos.

Sanji:qual era o nome dela?

Sn: eu não lembro desculpa.....bom , eu já vou indo, tchau sanji, obrigada pela comida ela estava deliciosa.

Sanji: de nada , fico feliz que tenha gostado.

Sn decidi ir até a área em que o Zoro estava treinando.

Zoro: o que faz aqui?

Sn: gostaria de saber se poço treinar com vc?

Zoro: nem a pau

Sn: a qual é por favor?

Zoro: não

Sn: então eu proponho um duelo....

Zoro: estou ouvindo

Sn: quando chegarmos na próxima ilha iremos duelar, se eu ganhar de vc , vc irá me treinar e me ajudará a aperfeiçoar o meu estilo Santoro ....

Zoro: porém como eu não vou perder o que eu irei ganhar em troca ?

Sn: eu nunca mais irei te atrapalhar no seu treinamento, e então o que me diz ? Estamos de acordo?( Estende a mão)

Zoro: estamos de acordo ( aperta a minha mão)

Continua





One Piece x Sn Onde histórias criam vida. Descubra agora