09

1K 51 4
                                    

São Paulo|20:47
Pov's Thur

Chegamos na mansão dos influencers,descemos do carro e batemos na porta,do lado de fora já dava para escutar uma música alto e tinha umas luzes coloridas na porta de entrada.

Vejo que sn estava meio nervosa,seguro a mão dela na intenção de acalma-lá,não julgo ela por estar nervosa,até porque quando fui conhecer o pessoal pela primeira vez tb fiquei nervoso.

Saio de meus pensamentos ao ver babi abri a porta.

babi:eae rapaziada,entra aí-ela nós da espaço para entra

Eu e os meninos fomos em direção ao bar,onde tinha alguns meninos de outras organizações

.

Já faz umas 2 horas que chegamos,já tinha uns bêbados,outros dançando,eu tava sentando na bancada da área externa da casa junto de coringa,mob e bak

Desde que chegamos eu não vi mais a sn,deve estar com as outras meninas.

.

Decido ir procurar a sn,procurei dentro da casa e não encontrei ela,resolvo procura do lado de fora e ela estava lá,sentada nas espreguiçadeira que tinha ao lado a piscina.

Me sentei ao lado dela,ficamos ali uns 10 minutos em silêncio,ela admirando a lua que brilhava no céu e eu admirando a beleza dela.

--a lua está linda hoje-digo quebrando o silêncio.

sn:as estrelas tb-ela me olhando sorrindo

Porra,eu sou tão cadelinha dessa menina,aquele sorriso,aquele cabelo,a voz dela,o cheiro,o sotaque.Eu amo absolutamente tudo nela,pode parecer exagero,mas é a verdade,ela é minha melhor amiga,minha garota.

Eu já tive várias outras amizades e todas elas eram falsas,eram meus amigos apenas por conta do meu dinheiro e da minha fama.Mas a sn foi diferente,ela é minha amiga desde que eu me conheço por gente e ela sempre me apoiou em tudo,sempre quis meu bem,quando eu caio ela está lá para me ajudar a levantar,sempre.

Eu sempre enxerguei ela como amiga,ou até mesmo irmã,mas faz um tempo que estou percebendo que meus pensamentos vem mudando a respeito dela.

Minha mãe me disse que algum dia eu ia acabar me apaixonando por ela,talvez ela estava certa mesmo.

Sinto meus pensamentos ir para longe quando ela me beija,era um beijo calma e lento,mas com muito amor,desço minhas mãos para sua cintura e ela coloca uma de suas mãos em meu pescoço arranhando de leve o local,finalizo o beijo com um selinho e a chamo para entrar para dentro da casa,já que estava frio la fora.

___________________________
•talvez eu esteja acelerando um pouco as coisas,mas calma,eles não vão namorar não por agora,mas para frente.

•estou meio sumida daqui pq nn estou muito bem,tô meio desanimada e mal com umas coisas que aconteceram.

•seguem meus fcs la no ig @gloows.thur e @secret.antony00.

•votem e comentem se estiverem gostando,e obg pelas mais de 300 visualizações !!!💕

gente me indiquem fanfic do arthur por favor,estou precisando,não estou achando nenhuma legal:(

ᴀᴍɪɢᴏs ᴅᴇ ɪɴғᴀ̂ɴᴄɪᴀ-𝓐𝓻𝓽𝓱𝓾𝓻 𝓕𝓮𝓻𝓷𝓪𝓷𝓭𝓮𝓼Onde histórias criam vida. Descubra agora