São Paulo|18:39
Thur Pov'strês dias depois...
Eu estava jogando bola com uns mlk no campinho do condomínio do Victor ,estávamos ganhando 3×1.A sn tinha saido com Tainá e Leandro.
Já faz um tempo que estávamos jogando,quando eles(Sn,Leandro e Tainá) chegaram e ficaram sentandos esperando o jogo acabar.
--eai gente-falo chegando perto deles-oii gatinha-dou um selinho na sn.
O pessoal já sabe que nós estamos ficando e surpreendeu o total de zero pessoas,mas nn contamos nada para a internet e pedimos para eles não falassem nada a respeito disso.
sn:oie lindo-retribui o selinho-vc tá suado Fernandes
--eu sei que você me ama linda
Leandro:a não bicha pode para quero fica de vela 'pra duas crianças não
Tainá:oie mozin-fala pro Victor
Victor:oii vidinha,'vamo sair para janta todos nós?
--eu topo
sn:eu tb
Leandro:só bora
Tainá:então blz
sn:pode ser no paris 6
Victor:ok pode,às 20hrs?
todos:okk
.
Leandro:o bicha cade você?-ele entra no quarto a procura de sn
sn:tô aqui doida-diz do banheiro onde estava se maquiando
Leandro:chamei o Kauã 'pra ir
sn:aquele que vc me mostrou?
Leandro:simm bicha
.
São Paulo|20:25
Sn Pov'sChegamos no restaurante,fomos para nossa mesa que havíamos reservado mais cedo,o restaurante era lindo.
Arthur sentou do meu lado,Leandro ficou la fora esperando o boy dele chegar.
Arthur:vc tá tão linda jao-fala no meu ouvido me fazendo arrepiar,eu apenas sorri envergonhada.
Victor:que dia vocês vão voltar para Paranaguá?
--Daqui 3 dias-ja faz uns 5 dias que estamos aqui
Tainá:mas já?
--sim,nossas aulas já vão começar
Nossa escola está reformando,então aproveitamos que íamos ficar uns dias sem aula e viemos para sp.
Tainá:amanhã vou fazer um show aqui em sp mesmo,vcs podia ir né?
--Claro,tava só esperando o convite
Arthur:não perco esse show por nada kkkk-todos rimos
Logo Leandro chegou com o Kauã,pedimos a comida,comemos,demos muitas risadas,conversamos,quando estamos indo embora resolvemos passar na praia.
___________________________
•crlh falta pouco p 1000 visualizações
•votem e comentem se estiverem gostando !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀᴍɪɢᴏs ᴅᴇ ɪɴғᴀ̂ɴᴄɪᴀ-𝓐𝓻𝓽𝓱𝓾𝓻 𝓕𝓮𝓻𝓷𝓪𝓷𝓭𝓮𝓼
FanfictionSn Lunardi e Arthur Fernandes são melhores amigos e vizinhos desde o dia em que nasceram,sempre foram como irmãos,mas será que isso vai mudar quando Arthur começa a criar um sentimento a mais pela sua melhor amiga? "𝘀𝗲𝗿𝗮 𝗻𝗼𝘀 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮 𝗼 �...