14

821 39 9
                                    

São Paulo|11:21
Pov's Sn

Eu jamais imaginei estar aqui,me arrumando para o casamento de Arthur,com outra.

Fazem 7 meses que ele começou a namorar Beatriz,irmã do next,hoje é o casamento deles.

Eu não sabia explicar meu sentimento,era raiva misturado com alegria.

Quando eu finalizava minha maquiagem uma lágrima escorre do meu olho ao me lembrar da nossa promessa,que fizemos um ao outro à uns meses atrás.

*flash back on*

--me promete?

Arthur:prometer,prometer oque,doida?-ele se ajeita na grama

--que jamais desistirá de nós

Arthur:oque,como assim?

--promete,Arthur?-olho para o menino ao meu lado

Arthur:prometo,e você promete?

--prometo-deixo um beijo em seus lábios.

Arthur:promete que um dia vamos nós casar,ter 2 filhos,4 cachorros e 3 gatos-fala com brilho nos olhos.

--prometo,mas tem que cumprir

Arthur:claro,sempre compro com oque prometo

--aham sei

Arthur:eu tenho palavra de homem Sn-fala indignado.

--tá bom,senhor machão-abraço o pescoço dele,beijando o rosto dele.

Arthur:eu te amo minha menininha.

--eu te amo meu garoto.

*flash back off*

Já estou pronta,estava com um vestido preto colado e longo,ele tinha uma abertura que deixa minha perna esquerda amostra.

Quando cheguei no local do casamento,fui a procura do camarinho do noivo,quando encontrei uma porta toda branca com uma plaquinha indicando que o camarinho do noivo era ali,bati na porta.

Gs abri a porta e manda eu entrar,saindo em seguida,fico parada uns segundos olhando as fotos na parede quando escuto uma voz,Arthur.

Arthur:você veio

--claro,eu cumpro com oque prometo-digo me virando para ele.

Arthur:do que você tá falando,lunardi?

--se você não se casar comigo,eu estarei no seu casamento,meu garoto.

Me levanto da cama rápido,quando caio por si,era apenas um sonho.

Decido que vou conversar com Arthur hoje,não para ficar assim,se ele realmente quer ficar comigo vai ser algo sério ou cada um segue seu caminho.

É tudo ou nada.
___________________________

•Era apenas um sonho galerinha KKKK

•votem e comentem se estiverem gostando !!

ᴀᴍɪɢᴏs ᴅᴇ ɪɴғᴀ̂ɴᴄɪᴀ-𝓐𝓻𝓽𝓱𝓾𝓻 𝓕𝓮𝓻𝓷𝓪𝓷𝓭𝓮𝓼Onde histórias criam vida. Descubra agora