15

769 36 8
                                    

São Paulo|12:22
Pov's Sn

Depois de tomar banho,desço para a parte de baixo da casa indo para a sala.

Arthur e Coringa estavam jogando vídeo game,Tainá estava gravando stories e Leandro havia saído com Kauã.

Me sentei ao lado de Tainá e ficamos mechendo no celular conversando e vendo os meninos jogarem.

Tainá:Ai gente chega de jogar - fala tentando pegar o controle da mão de seu namorado.

--Verdade,vocês estão jogando desde cedo

Tainá:Mal falaram com a gente


Victor:Tá bom meninas mulheres - larga o controle e abraça a Tai - oque vocês vão querer fazer?

Thur:Piscina?

Victor:Shopping?

--Não,vamos para um lugar diferente,piscina e hopping já perdeu a graça - apoio minha cabeça no ombro de Arthur

Tainá:Já sei,minha família tem uma casa na praia podemos ir para lá

Victor:Prainha amô - fala dançando

Arthur:Vamos arrumar nossa coisas

--'Vambora galerinha - empurrou Arthur que estava na minha frente.

[...]

estamos no carro,quase chegando na tal casa de praia,convidamos Lara e Diego para vim com a gente,porém eles iram vir só amanhã de manhã.

Leandro não pode vim,ele disse que vai conhecer a família do namorado.

.

Chegamos e fomos escolher nossos quartos,Tainá e Victor vão dividir o quarto,eu e Arthur também vamos dividir quarto,pois vai ficar um para a Lara e Diego.

--Podemos conversar? - pergunto me virando para Arthur.

Arthur:Claro princesa - me abraça pela cintura.

--Arthur,oque somos? - ele me olha por alguns segundos mas logo desvia o olhar.

Arthur:Como assim,sn? - solta minha cintura e senta na cama.

--Cara,somos melhores amigos - suspiro - ficantes?

Arthur:Podemos ser oque vocês quiser gatinha - sorri

--Então que merda nós somos?

Arthur:Não me diga que somos apenas amigos,porque isso não faz sentido,não.

--Amigos não se olham desse jeito kkk

Arthur:Ei,falamos que somos apenas amigos

--Mas todos veem como nos olhamos

Arthur:E nem faz sentido

--Porque nós dois sabemos oque realmente sentimos - falo com a voz embargada e os olhos molhados - eu sei que talvez você não queira assumir esse risco.

Arthur:Mas amigos não se olham assim.
___________________________
•Oque vocês acham que eles vão ser?

•Caralho 2,1K de visualizações,eu realmente não pensei que teria toda essa repercussão até pq sempre que escrevo alguma fanfic não da legal e eu desisto MAS NESSA NÃO VOU DESISTIR.

ᴀᴍɪɢᴏs ᴅᴇ ɪɴғᴀ̂ɴᴄɪᴀ-𝓐𝓻𝓽𝓱𝓾𝓻 𝓕𝓮𝓻𝓷𝓪𝓷𝓭𝓮𝓼Onde histórias criam vida. Descubra agora