17

693 36 1
                                    

Guarujá|11:53
Pov's Thur

Chegamos na casa da família da Tainá,descemos as compras do carro e levamos até a cozinha.

As compras para o pedido de namoro escondemos na lavanderia,até porque não estamos,então não teria perigo da Sn encontrar ou até mesmo descobrir.

Subi para a parte de cima da casa e não encontrei ninguém.Deduzi que Tainá e Sn haviam saído.

Ontem pedi para Tainá distrair a Sn o dia todo,para nós conseguirmos organizar tudo.

Quero fazer o pedido no por do sol até porque a Sn sempre me disse que queria ser pedida no por do sol.

Enquanto fomos para a praia organizar tudo,Joana,a senhora que cuida da casa fez almoço.

.

são quase 18hrs,eu estava terminando de me arrumar e Tainá avisou que está a caminho daqui,disse que SN não desconfia de nada,nadinha.

Pov's Narradora

fazia alguns minutos que eu estava no local do pedido,quando avistei de longe Sn descendo as escadas eu dava acesso a linda praia.Ela estava linda,o corselet branco e a saia longo rosa que a menina estava vestida valorizava ainda mais seu corpo.

Arthur tremia ansioso e nervoso,ele a amava mas tinha um certo medo de não ser recíproco,da menina não sentir o mesmo ou até mesmo não aceitar.

Já Sn estava tranquila,não sabia oque a espera no final da praia,ela ria e conversa com suas amigas,ela sabia apenas que estavam indo se encontra com Diego,Victor e Arthur.

Quando chegava mais perto de onde os os meninos estavam,ela conseguia ver algumas flores jogadas na areia.

A cada passo que a menina dava era uma batida do coração do garoto,ele sentia seu coração acelerado,um frio na barriga,suas mãos quando frias.

Assim que Sn passa pelo caminho de flores,Arthur começa a falar.

Arthur:Sn..minha melhor amiga,companheira e futura namorada,eu te conheço desde os meus 2 meses de vida,meus amigos sempre me fizeram que um dia eu iria me apaixonar por você e eu sempre neguei,mal sabia eu que você tornaria a menina em quão eu daria o mundo,a menina que me faz feliz só com um sorriso,que me acalma com um abraço,que me faz meu coração disparar apenas com um toque.Eu acho que nunca disse isso a você,mas hoje eu te digo,o quanto eu te amo e espero poder te dizer isso todos os dias,pode parecer bobo mas eu quero construir uma vida ao seu lado,talvez até uma família,com certeza será a família mais linda do mundo tendo você como a mãe dos meus filhos,pode ter certeza que sorriremos quando acorda e antes de dormi.Já pensou ser o herói de alguém e ter do lado a mulher maravilha? - se ajoelha tirando do bolso uma caixinha vermelha de veludo - quer ser ser a minha mulher maravilha?

Sn:Éee..não - Thurzin se levanta rápido surpreendido com a reposta da mesma - claro idiota,mas só se você quiser ser meu herói - diz com lágrimas nos olhos.

Arthur a puxa para um beijo,o melhor beijo que eles deram na vida.

Logo Thur coloca a aliança  na mão de sua namorada e Sn faz o mesmo,Tainá e Victor estoura os bagulhos de confetes,Larissa e Diego chega com uma jbl tocando Amor De Fim De Noite do orochi no volume máximo.

Todos foram correndo para o mar,onde ficaram até anoitecer.

___________________________
L

EIAM ESSES AVISOS!!

•me perdoa qualquer erro de digitação.

SAIIUU O PEDIDO DE NAMORO,talvez eu estava acelerando um pouco as coisas mas essa fanfic não será longa,provavelmente terá no máximo 30 capítulos pois estou organizando para escrever outra fanfic.

•A próxima será do Antony,vão ler??talvez essa fanfic aqui não esteja tão boa mas a outra estou programando tudo para ser PERFEITA.

•Votem e comentem se estiverem gostando!!

ᴀᴍɪɢᴏs ᴅᴇ ɪɴғᴀ̂ɴᴄɪᴀ-𝓐𝓻𝓽𝓱𝓾𝓻 𝓕𝓮𝓻𝓷𝓪𝓷𝓭𝓮𝓼Onde histórias criam vida. Descubra agora