⸾ ׅ🍣꒱ ᘏ࣭🐰͓‹𝟹 ꗃ﹟⛓️𓂃𝆹 ✿𝆬 🍡ׅ୧
Benjamin abriu a porta de seu dormitório rudemente. Ele havia passado o dia todo trancado dentro de casa e seu estômago estava começando a reclamar. Seu telefone estava cheio de mensagens e ligações ignoradas,a maioria vindo de sua mãe. Como se fosse uma deixa,o dispositivo começou a tocar novamente,indicando uma chamada recebida dela. Não se incomodou em responder; afinal,havia apenas uma pessoa que ele queria ouvir.
Desde que o post no conselho escolar circulou e ganhou atenção,Ben estava tentando entrar em contato com Mal. Só queria ouvir a versão dela da história,a ouvir em vez de acreditar no que todos diziam
Mas todas as suas mensagens não foram vistas e todas as ligações não foram atendidas.
O príncipe agarrou-se desesperadamente à esperança de que Mal o contatasse em breve e que isso não significasse o fim de seu relacionamento mas sua determinação estava desmoronando lentamente
Ele estava prestes a dar um passo à frente quando notou alguns objetos colocados no chão. Havia um pedaço de papel enrolado, um envelope e uma caixinha. Ele os pegou e voltou para dentro do quarto,apesar dos desejos de seu estômago.
Sentando-se em sua poltrona,Benjamin primeiro abriu o envelope,onde estava inserido um papel de carta dobrado. Seu batimento cardíaco acelerou quando ele percebeu que era uma carta dela
Ben.
Você já deve ter visto o post no conselho escolar. Como eu enfeitiçava você para lhe fazer se apaixonar por mim e planejava quebrar a barreira da Ilha roubando a varinha da Fada Madrinha. Tudo o que estava escrito ali é verdade,e eu sinto muito.
O feitiço deve ser quebrado assim que você souber,mas para garantir,coloquei a poção antiamor nos biscoitos dentro da caixa.
Não vou dar nenhuma desculpa para tentar me redimir mas quero que saiba que sou muito grata por toda a bondade que você demonstrou para nós,adolescentes vilões, desde que chegamos a Auradon.
Acho que nunca poderei retribuir tudo o que você fez mas o presente que enviei junto com esta carta é a melhor coisa que posso fazer. Voltei quando você me confortou depois da festa no jardim.
Não vou mais te incomodar.
Mal
Sentindo seu coração partir-se em um milhão de pedaços,Ben pegou o papel entorpecido. Ele desamarrou a fita que a prendia no lugar e a desenrolou. Bem ali no pedaço de papel havia um retrato dele esboçado
VOCÊ ESTÁ LENDO
FILHA DA MALÉVOLA 🌹BEN FLORIAN
Teen Fiction--⋆✧QUERER SER ALGUÉM DIFERENTE É UM DESPERDÍCIO DE QUEM VOCÊ É Sthefanie sempre foi conhecida como a filha da Malévola. As pessoas esperavam que ela fosse tão má e cruel quanto sua mãe,e ela adoraria nada mais do que provar isso a eles. Tudo...