Uma semana bastante monótona havia se passado desde o primeiro dia do ano letivo. Os trabalhos de casa começaram a se acumular,e os alunos e professores evitavam os jovens por medo.
Típico
Ainda assim,isso facilitou as coisas para Mal,Evie,Jay e Carlos. Afinal,como ninguém queria ficar perto deles,
conseguir uma mesa no refeitório durante o almoço ficou fácil.
Mais importante,Mal não estava tendo nenhum progresso em conhecer Jane,e sua frustração estava aumentando constantemente
Evie havia mostrado a ela uma foto da garota tirada diretamente do relato de Jane's Pixie,mas Mal nunca a viu em nenhuma de suas aulas ou em qualquer lugar do campus.
Assim que a sirene tocou sinalizando o fim do quarto período,Mal deu um salto da cadeira e foi direto para o banheiro
Uma garota usando um vestido azul com babados com um laço rosa no centro estava em frente ao espelho. Ao olhar para o reflexo da garota,a filha de Malévola a reconheceu imediatamente.
Era Jane
Os deuses do mal devem ter abençoado Sthe hoje. Ela se aproximou da filha da Fada Madrinha e fez o possível para parecer amigável.
-Ei. Você é Jane,não é? Mal perguntou, tentando iniciar uma conversa -Eu sou Mal
Jane guinchou,incapaz de responder quando percebeu quem estava falando com ela. Seus ombros endureceram visivelmente de terror.
-Não precisa ter medo. Eu só quero fazer amigas. Mal ofereceu,sorrindo
-O-Oh. Como você me conheceu? Jane perguntou cautelosamente,os ombros relaxando um pouco.
-Quem não iria? Quero dizer,a Fada Madrinha é lendária. Claro,nós saberíamos sobre seus descendentes
-Não sou exatamente incrível como minha mãe. Não sou ninguém,mas é você quem todos conhecem.
-Bah! Nada de interessante sobre mim. Vamos falar sobre você. Mal disse um tanto alegre para o seu próprio gosto -Como é a sensação de ser filha da Fada Madrinha? Ela também faz design com você com sua varinha mágica?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FILHA DA MALÉVOLA 🌹BEN FLORIAN
Genç Kurgu--⋆✧QUERER SER ALGUÉM DIFERENTE É UM DESPERDÍCIO DE QUEM VOCÊ É Sthefanie sempre foi conhecida como a filha da Malévola. As pessoas esperavam que ela fosse tão má e cruel quanto sua mãe,e ela adoraria nada mais do que provar isso a eles. Tudo...