Tempo de travessia

0 0 0
                                    

  Era noite e capitu sentada em seu sofá de descanso tinha 100 anos e simplesmente conseguia dizer sobre a arte de viver .
  Em um mundo tão insano sentada em sua cadeira de balanço olhando para o céu uma noite de céu estrelado .
E estava só tomando um dos melhores vinhos o sabor agradava seu paladar conforme bebia sentia cada nota daquela bebida ..
Pode parecer saudosista mas era algo surreal sentar em sua varanda tomar um bom vinho sentir aquela noite ouvindo músicas que gostava adorava rock roll  mas estava ouvindo uns flasback estava revivendo momentos maravilhosos ao lado de pessoas incríveis.
Capitu tinha tido tantas emoções sentiu amor ódio raiva alegria  inveja ,esperança tudo ela sentiu naquele período de 100 anos .
  Ela sabia que a vida era mesmo mágica ela tinha fé e no seus olhos era ela apenas a garotinha feliz da infância a velhice não a amargurou  e na solidão encontrava companhia as estrelas era sua companhia o  dia  a noite o sol que tanto amava .
  A vida tinha sido boa suficiente até então e naquele momento sentiu um ventinho em seu rosto e fechou os olhos . E desejou abri Los no outro dia mas a vida em seu jeito louco de ser havia deixado dormindo um sono mais profundo que o normal .

Diário de uma mulher  que se permitiu .Onde histórias criam vida. Descubra agora