Relacionamentos

19 3 2
                                    

  A sociedade sempre trouxe um molde do que é feminino e masculino, e isso de alguma forma limitou muito as relações entre homens e mulheres .
  Na construção de relacionamentos entre homem e mulher infelizmente a comunicação de alguma forma foi falha .
  As mulheres com uma imensa necessidade de se comunicar e os homens nem tanto nessas circunstâncias a única saída pra mulher é se entregar a arte e podemos nos perguntar que arte ? A arte de ler um livro a arte de meditar a arte de correr a arte de escrever o que se sente a arte de apreciar uma musica, a arte de ver o nascer e o por do sol , entre outras porque a a partir do momento que percebemos essa necessidade de comunicação de um fluxo de pensamentos é necessário estravasar mas não necessariamente em relacionamentos amorosos .
   Nos seres humanos vivemos dias momentos de muita melancolia, raiva , dias alegres e em todos eles precisamos nos reconhecer neles e usar a arte a nosso favor ...
  Um segundo ponto importante é a criação e expectativa no outro precisamos avalia -lá porque não faz sentido depositar uma expectativa em ninguém quando conseguimos ficamos mais leves destemidas .
   Eu posso dizer que em 30 anos os momentos que fui mais feliz foi quando não me preocupei com que os outros pensavam ou julgavam e fiz o que estava com vontade de fazer no sentido de não me preocupar se na sociedade existe um padrão de mulher .
  Deu vontade de dançar na chuva, dance, deu vontade de subir em uma árvore suba independente de idade ou julgamentos isso nos deixa tão bem com nos mesmas a percepção que todos estão preocupados com o que estamos fazendo é um tanto ilusória , no geral as pessoas estão preocupadas com si mesmas .

Diário de uma mulher  que se permitiu .Onde histórias criam vida. Descubra agora