Caminho solitário

0 0 0
                                    

  Era uma linda manhã de verão e Capitu decidiu ir até o mar todas as manhãs ela seguia um ritual: acordar , tomar um café da manhã reforçado e ir correr a beira do mar, ela morava em uma ilha e não resistia a um dia de sol .
   O céu estava bem azul naquele dia sem nuvens cinzas pois até então teve muitos dias chuvosos e dias de tempestade ela entrava em um estado não agradável .
   Mas aquela manhã está tudo muito lindo poucas pessoas na praia .
Ela correu e como sempre fazia sentou a beira do mar sentindo as ondas baterem levemente sobre o seus pés, o sol estava maravilhoso seu corpo conseguia sentir aquela sensação .
Pensamentos vinha a sua mente mas ela não observava mais só conseguia sentir a grandeza daquele mar imenso a sua vista .
  O Mar a trouxe para um caminho em que ela consegui de fato sair mais leve era uma conexão surreal .
  Existiam alguns pensamentos que simplesmente ela não gostaria de ter, mas toda vez que ela ia pro mar era como se fosse arrebatada para uma nova dimensão .
   Ela suspeitava que aquele estado de espírito era um paraíso, em passos lentos foi caminhando sentido a sua casa .
  E pensamentos começou novamente a vir a mente de coisas que racionalmente ela entendia que não havia motivo para entristece-la , era solitário sua volta mas era uma escolha que ela fazia todos os dias ela sempre preferiu sua companhia, porque gostava de ser livre , sempre se enxergou como um pássaro solitário ela sabia que todas as espécies que viviam em bando tinha mais chances de sobrevivência .
   Mas era não queria somente sobreviver  ela queria sentir essa existência e o preço era a solidão e ela estava disposta a pagar, talvez fosse alto,  mas era o investimento para os corajosos solitariamente ela poderia viver um ou 10 anos nesse caminho mas seria o melhor de sua vida .

Diário de uma mulher  que se permitiu .Onde histórias criam vida. Descubra agora