Formas de viver uma vida suportável

1 0 0
                                    

   Novembro uma divisão criada pra definir o mês que estamos, a vida é tão louca que quando se pensa que estamos completamente perdido causa muitas dores então usamos recursos para nós aliviar de uma vida pesada e sem sentido . Quais recursos ? Trabalho, relações afetivas,  amizades, sexo, música, drogas tantas coisas que utilizamos pra fugir da dor de uma existência vazia .
    Mas quer saber nada é tão vazio nenhuma experiência é tão vazia ela fica registrada no tempo e acima de tudo na memória mesmo que em algum momento ela vá para o inconsciente .
    Queremos viver em um mundo tranquilo e sermos compreendidos mas afinal compreendemos os outros nos importamos com suas vidas ? O que fazemos pelos outros ? Porque somos tão narcisistas ? Será que Nietchiz estava certo todas as nossas sai pensadas somente em nós , e porque nós apegamos tanto sabendo que a morte nos espera ..
    Viver um amor é um sonho acho que pra maioria das pessoas mas o sonho de amor real existe só na nossa imaginação ... E isso bom mas sempre com uma certa consciência do seu término .
    Nada dura o prazer é extremamente passageiro mas podemos viver com doses homeopáticas de pequenos prazeres na vida .
  Através da música do instrumento o mundo fica um pouco mais fácil de contemplar .
  As vezes me pego ouvindo um passarinho, as vezes me pego presa a uma canção eu acho que amaria ir em uma orquestra com vários instrumentos, um teatro iria alimentar minha e qualquer alma a meu ver a música é tão importante que dá pra liga a um orgasmo já me senti assim sensível a uma música .
     Temos a nossa consciência , e uma consciência coletiva cheia de contradições o que eu não quero jamais é perder minha identidade quem eu sou .
    Quero manter minha leveza e quero sempre contemplar esse mundo com uma criança onde tudo é novidade quero sentir novamente essa sensação e ter essa percepção apesar de saber que a inocência de uma criança a deixa vulnerável .

Diário de uma mulher  que se permitiu .Onde histórias criam vida. Descubra agora