Ela estava cada dia mais só

3 1 0
                                    

    Como um grande cenário de pessoas simulando personalidades , querendo impor o que deve fazer .
    Capitu sempre acreditou em vidas bem convencionais dentro de um pensamento religioso até seus 20 e poucos anos.
  Depois começou a fazer questionamentos e a cada dia ela deixando de ser alguém próximo às ideias de sua mãe e começava entender mais seu pai .

   Seu pai sempre demonstrou um comportamento de não confiar em ser humano nenhum, aproveitava sua vida da forma que dava , apesar de todo o sofrimento que passou.
Sua mãe uma verdadeira princesinha pronta pra ser resgatada o que acaba se comprovando uma grande bobagem diga se de passagem .
  Conforme chegava na fase a adulta entendia mais seu pai e menos sua mãe,  o mundo tinha virado um lugar tão chato , e sem noção.
E ela sabia que ela tinha uma vida a qual era a melhor e mais apaixonante mas que ninguém poderia descobrir .

Capitu tinha medo de ser descoberta mas faria de tudo pra manter esse segredo por que em um mundo em que se sentia cada vez mais sozinha e com medo esse outro mundo que ela amava era seu verdadeiro porto seguro.
Se Capitu tinha medo do futuro ? Pra caralho o mundo de fato era perigoso sabia que sua decisão poderia levar ela a um lugar horrível...
Mas qye lugar horrível seria ? Morrer? Talvez ! Mas enquanto vivesse faria o que tivesse vontade... iria materializar a palavra meter o louco .

Diário de uma mulher  que se permitiu .Onde histórias criam vida. Descubra agora