Isabel Diaz
─Desculpa, eu não ouvi. ─ digo para o par de olhos castanhos assim que tiro os fones de ouvidos.
─ Sobre o trabalho. Já falei com o Daniel e com a Carmen, eles concordaram de fazer o trabalho amanhã depois do almoço. ─ Lorenzo, o garoto da minha turma da faculdade de fisioterapia diz.
─ Ah, tudo bem por mim. ─ digo com um sorriso falso.
Era final da última aula e o professor liberou a turma um pouco mais cedo. Fiquei sentada no refeitório ouvindo música enquanto esperava a Mia sair da aula.
─ Combinado então. ─ ele diz meio sem jeito e fica em silêncio por alguns segundos, me encarando ─ Olha, me desculpa se eu fui meio desrespeitoso naquela mensagem. Só te acho muito bonita.
Aquela mensagem.
─ Tranquilo. Eu agradeço pelo elogio, eu só não posso sair com você. ─ digo meio sem jeito desejando que ele saísse logo, ou que a aula da Mia acabasse logo.
─ Então você tem namorado mesmo? ─ pergunta colocando as mãos dentro do bolso da calça.
─ Não. Não é isso. ─ digo fechando os olhos por alguns segundos e suspirando fundo.
─ Tudo bem, tudo bem. Eu já entendi. Você deve me achar feio. ─ joga as mãos pra cima convencido.
Não garoto, você só é esquisito mesmo.
E stalker pra caralho.
─ Eu não te acho feio. ─ digo revirando os olhos e ele sorri.
─ Então me acha bonito?
Meu Deus.
Vou bater em alguém se esse cara continuar falando.
Para minha sorte, Mia aparece atrás de Lorenzo e arqueia as sobrancelhas ao ver ele falando comigo.
─ Oi Isa. ─ diz olhando para mim, ignorando a presença do garoto.
Me levanto do banco colocando a mochila nas costas.
─ Oi, vamos? ─ pergunto e ela concorda, me viro para Lorenzo antes de sair ─ A gente faz o trabalho amanhã então. Até.
─ Até, Isabel. ─ ele diz sorrindo e eu me viro para sair andando com Mia.
─ Tenho medo dele. ─ digo baixinho quando já estamos passando pela porta do refeitório.
─ Eu teria também. ─ ela diz arregalando os olhos.
Lorenzo é o mesmo garoto que na minha primeira conversa com Pedri no meio daquela aula, me cutucou perguntando se era meu namorado.
Ou seja, ele é super esquisito.
No começo eu até achava que ele queria fazer algum amigo na turma, mas as perguntas estranhas começaram e eu passei a ignorar ele.
Não sou o tipo de pessoa de ficar julgando as outras por aí. Mas o fato dele ter me seguido em todas as redes socias e me mandado mensagem falando que ele se "interessou" por mim, me faz ter no mínimo medo dele.
─ Ele deve ser meio afim de você. Sei lá. ─ diz e eu faço uma cara de nojo.
─ Não tenho interesse. ─ouço a loira dar uma risada no meu lado e passamos pela saída do prédio da faculdade.
─ Óbvio. Quem se interessaria por outra pessoa quando se tem um jogador de futebol praticamente latindo para você? ─ sorrio com a sua fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
twitter - p. gonzález
Fanfictiononde isabel faz um tweet chamando pedri gonzález de gostoso, sem saber que ele responderia. ou onde pedri acaba se apaixonando por uma garota que conheceu no twitter.