Pedri González
─ Eu aposto que vai ser 2 a 0. ─ ouço Ansu dizer do outro lado da mesa, do lado do Ferran.
─ Não. Acho que vai pros pênaltis. ─ o mais novo da mesa fala ao meu lado.
─ Aposto que o Gavi vai levar um chute no saco. ─ Mia diz, do lado de Ferran, e todos riem alto do comentário da garota.
Gavi revira os olhos.
─ Com certeza ele vai. ─ a voz suave brinca ao meu lado e viro para ver o seu rosto.
Isabel estava usando uma saia preta e uma blusinha branca de lã e de manga comprida, com os cabelos soltos.
Linda Demais.
Coloco meu braço esquerdo em cima de sua cadeira, em volta dos seus ombros.
Ela vira o rosto para mim, me encarando também.
─ Tô nervoso pro voo. ─ Gavi murmurra balançando a perna nervosamente.
─ Não se preocupa, bebê. Eu posso segurar a sua mão durante a viagem. ─ Ansu diz com uma voz fina, levando a mão até a de Gavi do outro lado da mesa, fazendo Mia e Ferran rirem.
─ Tá tudo bem, Pedri? ─ a garota do meu lado pergunta sussurando em meu ouvido, me fazendo voltar a realidade.
─ Sim. ─ sussurro de volta, soltando um sorriso leve.
─ Tem certeza? Quer uma foto pra durar mais? ─ diz sorrindo e eu me recuso a cortar o contato visual entre nós.
─ Pra ser sincero, eu adoraria. ─ digo me aproximando mais dela na mesa.
─ Ô casal. ─ Ferran diz alto em minha frente, chamando a nossa atenção ─ Se quiserem se pegar, vão para um lugar mais reservado.
Solto uma risada e Isabel revira os olhos.
─ Tem razão. Vamos para o meu carro? ─ pergunto olhando para Isa, que fica vermelha na hora.
Ouço Gavi batendo a mão forte na mesa.
─ Nojentos, nem pensem nisso. Você tem que me levar pra casa depois. ─ ele diz quase desesperado e os três do outro lado da mesa riem alto.
─ Eu tô brincando, bobão. ─ dou um soquinho no ombro dele, com a minha mão livre.
Era 1 da tarde e estávamos em um restaurante, não tão chique, mas bem reservado para nenhum fã vir atrás.
O Barcelona embarcava para a Arábia Saudita hoje, atrás da semifinal contra Real Betis.
Se ganharmos e irmos para a final contra o Real Madrid, vamos ter que ficar mais de 5 dias lá.
Por isso eu e Ferran decimos chamar a Isabel e a Mia para sairmos uma última vez antes de embarcarmos.
E como chamamos o Gavi para ele não se sentir excluído, ele quis chamar o Ansu também, para não "ficar de vela".
─ Não acredito que você está nos trocando por mulher. ─ Gavi diz fazendo drama e eu reviro os olhos ─ O Ferran não é a primeira vez, mas você cara?
Com a última frase de Gavi, noto Isabel e Mia trocando olhares rapidamente.
─ Eu não tô te trocando. Você que é dramático. ─ dou de ombros.
─ Como não? Eu tive que sentar no banco de trás hoje. ─ diz olhando para mim e olha para Isabel em seguida ─ Com todo respeito Isabel, mas era o meu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
twitter - p. gonzález
Fanfictiononde isabel faz um tweet chamando pedri gonzález de gostoso, sem saber que ele responderia. ou onde pedri acaba se apaixonando por uma garota que conheceu no twitter.