12: "que calvo gatinho"

16.2K 1.1K 424
                                    

Isabel Diaz

─ Parabéns! Seu gol foi lindo. ─ sussuro abraçando o camisa 8 do barcelona.

O Jogo terminou de 1×0 pro Barcelona, com gol do Pedri no primeiro tempo e um cartão vermelho para Ferran.

Confesso que ri quando vi a lutinha do Ferran contra o Savic, mas parei de rir quando me falaram que ele ficaria sem jogar dois jogos da La Liga.

O meu irmão estava do outro lado da cômodo do camarote, quase chorando enquanto abraçava o Lewandowski, que tinha uma cara de assustado com a reação do Nicolas.

Que vergonha.

Aproveitei que ele estava distraído falando com o camisa 9, e fui parabenizar Pedri.

─ Obrigado. ─ ele sussurra de volta no neu ouvido.

Consigo sentir seu cheiro bom de pós banho e de seu shampoo. Seus cabelos ainda estavam um pouco úmidos.

Sint as mãos dele darem uma apertada na minha cintura, enquanto as minhas mãos estavam em volta do seu pescoço.

─ E o beijinho que você está me devendo? ─ estremeço com a sua respiração quente no meu pescoço.

─ Agora não, meu irmão está aqui. ─ digo fazendo um carinho leve nas suas costas.

Quando percebo que estavamos abraçados a muito tempo, solto meus braços e ele se afasta também.

─ Não consegui te achar na arquibancada. ─ ele diz fazendo um biquinho.

─ Não faz mal. ─ sorrio ─ E o Ferran?

─ Ele tá bem mal. ─ suspira fundo e coloca as mãos no bolso da calça preta ─ Foi pra casa chorando. Não só pelo cartão vermelho. É nítido que ele tá passando por uma fase bem ruim no futebol.

─ Que ruim. ─ digo, sem saber muito o que falar ─ É por causa da garota?

─ A Sira. ─ ele começa, pensativo ─ Também. Ele perdeu muito a confiança dele jogando, mas acho que isso vai mais do que o término.

─ Tenho certeza que ele vai conseguir se encontrar novamente e virar uma peça importante no Barcelona. ─ cruzo os braços e digo compreensiva.

─ É, espero que sim. ─ sorri.

Olho para o lado e vejo Mia e Nina tirando fotos com Gavi, ele estava com uma cara meio confusa no meio das meninas que pediam pra ele fazer mil poses diferentes.

Do outro lado, meu irmão dava as camisas pro Lewandowski assinar enquanto tirava foto com a esposa dele, Anna.

─ Gostei do Lewandowski de papelão. ─ ele diz rindo e eu levo meu olhar para o papelão do lado do camisa 9.

─ Não minta. É envergonhoso. ─ digo rindo.

─ É sério. Quero tirar uma foto com ele depois. ─ brinca e um silêncio se instala depois.

Não era um silêncio constrangedor, muito pelo ao contrário.

─ Eles estão muito felizes. ─ digo sorrindo, olhando pro meu irmão ─ Obrigada, Pedri. De verdade.

Viro meu rosto para ele e percebo que ele já estava me olhando a muito tempo.

Ficamos mais alguns segundos em silêncio e sinto seus dedos encontrarem os meus.

Desço meu olhar e vejo que o mesmo pegou na minha mão discretamente.

─ Vem. ─ diz baixinho e me puxa pro corredor das salas do camarote.

twitter - p. gonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora