11: "pode ser 8"

15.5K 1.1K 379
                                    

***

***Isabel Diaz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***
Isabel Diaz

─ Ai meu deus. Que vergonha. ─ digo com uma voz de choro assim que entramos na loja enorme do barcelona e todas as pessoas olham para nós.

Ou melhor, pro Lewandowski de papelão.

─ Por que você não falou pra ele que esse negócio é ridículo? ─ cochicho para Nina, namorado do meu irmão.

─ Eu falei. Mas ele tava tão feliz quando desenhou os corações no Lewandowski que eu não aguentei. ─ ela diz sussurando com um sorrisinho olhando para ele.

O mais envergonhoso não era o fato dele ter o camisa 9 de papelão. O mais envergonhoso era saber que ele tem quase 30 anos de idade e trata um jogador de futebol como ídolo de kpop.

─ Podemos só comprar as camisas logo? ─ pergunto falando alto para os três ouvirem.

A loja estava bem lotada já que faltava 1h30 pro jogo e muitas pessoas já estavam no Camp Nou.

Senti um arrepio descer pelo meu corpo quando passamos por uma parte com várias camisas com o nome do Pedri atrás.

Mia me dá uma cutuvelada e eu sorrio envergonhada.

Me seguro para não pegar a camisa dourada com o nome dele atrás. Ela era muito bonita.

A Mia e a Nina pegaram apenas a camisa do uniforme principal, enquanto meu irmão pegou a camisa dourada e duas blusas que os jogadores usam nos treinos.

Ah, ele pegou 4 chaveiros e uma garrafinha também.

Esse menino é doido da cabeça.

Mia levou sua camisa até a área que eles colocavam o nome e o número.

─ Não vai pegar nenhuma mesmo? ─ Nina pergunta se colocando do meu lado.

─ Não sei. ─ olho para as camisas ao meu redor.

A loja era enorme.

─ Gostei dessa. ─ digo e aponto para a camisa dourada.

─ Pega ela então. ─ faço uma cara de um não dolorido. ─ Por que não?

É, por que não?

Olho para ela por alguns segundos e suspiro fundo pegando a camisa.

twitter - p. gonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora