Pedri González
─ O jogo começa em 2 horas. Quero o melhor de vocês, e nada de ficar perambulando por aí. ─ escuto Xavi com atenção enquanto tiro minha blusa e coloco dentro do meu armário ─ Todo mundo aqui dentro em 1 hora! Entendido?
─ Entendido. ─ todos os jogadores dentro do vestiário dizem juntos e alguns começam a sair.
─ Ei, vai ver sua família? ─ Gavi pergunta sentado no banco do lado do meu.
─ Sim, e tenho que ligar pra Isabel também. ─ digo pegando meu celular na minha mochila.
─ Beleza. ─ dá de ombros ─ Você viu o Ferran?
─ Acho que ele foi com a Sira. ─ digo e vejo Gavi fazendo cara feia ─ O que foi?
─ Eu falei com o Ferran ontem sobre isso. Ele foi meio grosso comigo. ─ diz com a cara emburrada.
─ Não tem muito o que fazer. Ele tem que se tocar sozinho. ─ digo sentando no banco.
─ Se tocar? ─ levanta uma sobrancelha ─ Você quis dizer "se decidir entre a Mia e a Sira"?
Olho nos olhos do garoto mais novo e suspiro fundo.
─ Eu vou falar com a Bel quando a gente voltar pra barcelona. ─ explico.
─ Pra quê?
─ Pra saber o que a gente faz ou não faz. ─ digo e o garoto revira os olhos.
─ A Mia é legal. Eu contaria pra ela logo. ─ cruza os braços ─ Antes que se iluda achando que pode ter algo com o Ferran.
─ Pois é. ─ bufo ─ Só vou contar pra Bel do Ferran e da Sira antes, depois a gente vê isso.
Um silêncio se instala entre nós enquanto os outros jogadores passavam pelo vestiário trocando de roupa e conversando.
Ansu e Eric entram no vestiário nos comprimentando e eu sorrio.
─ O Ferran anda meio idiota. ─ Gavi murmurra quebrando o silêncio.
─ Eu sei, mas se você estiver falando isso porquê quer dar em cima da Mia, é melhor não se iludir também. ─ digo rindo alto.
─ Não é por causa disso. ─ franze a testa e eu dou um soquinho no ombro dele.
─ Sei. ─ me levanto rindo do banco com o celular na mão ─ Mas vamos não falar mais disso. A final é daqui a pouco.
Gavi concorda e outros jogadores entram e saem do vestiário gritando e cantando o hino do barcelona.
─ Vou ver os meus pais. ─ digo para Gavi que estava sendo arrastado por Busquets para cantar junto com eles.
─ Beleza. ─ responde e eu saio do vestiário em seguida.
Vou em direção a uma sala grande que tinham alguns familiares do time e encontro meus pais no canto do cômodo.
Sorrio indo em direção deles, mas quando me aproximo consigo ver meu irmão conversando com Ferran e Sira.
Meu sorriso se desmancha.
Abraço meus pais os comprimentando e me viro em direção a meu irmão.
─ Oi Pedri! ─ escuto Sira falar enquanto abraço Fernando e sorrio indo abraçar ela em seguida.
─ Oi Sira. ─ digo.
─ Quanto tempo. ─ ela sorri simpática se desfazendo do abraço e viro meu rosto para Ferran.
─ Pois é. ─ lanço um olhar mortal para o camisa 11 discretamente e percebo seu rosto de desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
twitter - p. gonzález
Fanfictiononde isabel faz um tweet chamando pedri gonzález de gostoso, sem saber que ele responderia. ou onde pedri acaba se apaixonando por uma garota que conheceu no twitter.