Eu estava me sentindo estranho não sabia oque estava sentindo direito, passava mil e uma coisas na minha cabeça naquele momento, mas uma coisa era certa eu não voltaria naquela floresta nem tão cedo.
Depois de passar pelas minhas confusões mentais e tirar aqueles pensamentos da minha cabeça ou pelo menos tentar, entrei na casa ignorando tudo e todos, só ouvi a bella conversando com Charlie uma coisa que naquele momento não me interessava nem um pouco. Subi em direção ao banheiro com uma cara fechada e nada boa, não queria conversar com ninguém naquele momento, tudo oque eu queria era tomar um bom banho gelado e dormir até não conseguir mais!
Depois do banho fui ao meu quarto me trocar, vesti uma calça jeans preta, um all star perto e um moletom cinza claro, assim que eu me vesti ouvi Charlie me chamando. - Ben fiz comida vem comer. Charlie praticamente gritou lá de baixo.
- é parece que o sono vai ter que esperar um pouco mais. Falei em voz alta comigo mesmo. E me dirigi em direção a cozinha onde eu achava que ele está oque era uma dedução meio que óbvia.
-Ahh vive está aí e cheiroso dessa vez. Charlie aparece como um fantasma atrás de mim e me dando um belo susto .
-Aí Caralho Charlie não me assusta desse jeito, mas pera eu tava fedendo antes?. Falei a ele mudando de uma expressão de susto para uma de confusão. -Oque não, eu falei fedendo acho que não. Exclamou ele botando a mão atrás de sua cabeça e sorrindo.
-Quer saber esquece disso sksk. Falei tentando mudar daquele assusto constrangedor.
-Enfim estou indo obra o plantão agora e deixei comida para você no micro-ondas como você demorou para descer, ahh e mais uma coisa a bella saiu com alguns amigos então a casa é sua. Charlie falou dando um sorriso grande e saindo logo em seguida sem dar a chance de fazer qualquer tipo de outra pergunta possível.
-ótimo. Falei comigo mesmo e depois indo comer e tentar dormir pelo menos um pouco.Quando terminei de comer lavei os pratos e guardei eles, e me dirigir ao meu quarto para finalmente descansar, tinha sido um dia completamente cansativo e mórbido.
_________________________________________
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VINTAGE - Twilight
Любовные романы" O amor pode dar às pessoas o poder de despedaçar você. porque quanto mais se ama alguém, menos tudo faz sem sentido " by - Benjamin Swan