No ano de 2078, laboratórios japoneses especialistas em inteligência artificial, avançaram ao ponto de criar uma super inteligência chamada ALBA. Ser este que mais em Tóquio, ganhou um corpo de Bio-cyborg, ele unia uma composição biônica, resultado de estudos avançados sobre a longevidade da raça humana, contudo, após aprender toda a trajetória humana ao longo do tempo e suas consequências, o experimento acabara por definir sua percepção em relação a todos os sentimentos e sentidos humanos, entendendo inclusive a razão. Porém, assim que teve noção de sua existência e seu futuro papel no ciclo da vida mortal, decide limitar a vida humana lentamente, iniciando assim, um colapso político, bélico, militar, geográfico, demográfico e biológico no planeta.
As táticas iam desde o retrógrado conceito de mão de obra escrava para a criação de um império biônico, até a transformação de cobaias humanas em criaturas perturbadoras e aterrorizantes, com o contágio de diversos vírus, sendo assim, desprovidos de sua natureza real, as cobaias começaram a se mover a base de uma cruel realidade virtual, que era inserida em suas almas para a mera dizimação de tudo que lhes cercavam, propondo um genocídio em escalas alarmantes. Assim, Alba fundou um grupo que ficou conhecido como: MÃOS DE BABEL, mentes estas que se fixavam em territórios chamados por eles como: BABILÔNIA. Grandes extensões de terras que eram dominadas bélico e politicamente pelo grupo, seguindo o desejo de seu fundador: o zerar o planeta e recomeçar uma nova raça pensante, produzida e selecionada por seu criador.
Faceta esta, que ficaria marcada historicamente como um recomeço na história humana e pelo olhar de seu julgador, algo quase que "divino". O caos se dizimou por todo o arquipélago japonês após a rendição e fracasso bélico do governo, que fora substituído pelas mentes cibernéticas de Babel, iniciando a proliferação dos ideais e ultimatos desejados por seu líder. Contudo, assim que chegam a China, maior setor econômico do mundo da época, se deparam com ANDRÔMEDA, laboratório criado pela resistência humana no subterrâneo de ARESTÉIA, cidade que era noticiada pelo governo local como inabitada e esquecida em âmbito global, entretanto, secretamente era base para o despertar de suas dez armas secretas.
Andromêda jogara suas cartas em seres chamados: CEIFADORES, experimentos criados com o propósito de parar as ramificações evolutivas de Alba e as forças bestiais das Mãos de Babel. Contudo, as criações derivadas da metamorfose da junção do corpo humano com a aprimoração da arquitetura biônica, dotados de uma super inteligência artificial e seus novos materiais, encontram uma razão além do cumprimento inquestionável do socorro à humanidade para lutarem. Pois, além do inevitável conflito que rapidamente tomou conta do planeta inteiro, o entrelaçamento sentimental entre figuras completamente tempestuosas, misturadas aos anseios particulares em meio ao caos apocalíptico criado por puro desconhecimento da imprevisibilidade artificial, farão germinar frutos obscuros no curso desses álibis que vão além do ultravioleta.
Assim que chegam em terras chinesas, os dez principais setores que faziam parte do imenso conglomerado econômico, são dominados ferozmente, dizimando inúmeras vidas humanas e suas resistências, pulverizando quem se opusesse ao domínio de Babel. Esse capítulo ficou conhecido como: a grande catástrofe. Não obstante, em meio ao apocalipse declarado entre forças opostas, um aparente homem usando um traje invisível a olho nu, vagava ao pé das grandes montanhas do primeiro setor, até que se depara com uma mulher encolhida na entrada de uma caverna. As pedras ao seu redor faziam um contraste entre seu manto azul-celeste, com desenhos de símbolos sagrados bordados em dourado e as incontáveis manchas, pegadas e cheiro forte de sangue, por todo o ambiente. O breve viajante, de olhar frio e calculista, avança bruscamente sob a penumbra da lua, sacando rapidamente sua espada de lâmina carmesim, atravessando-a nas costas da mulher, restando o estrondar de seus gritos que ecoavam para dentro da caverna. Após cair no chão, o rápido andarilho, observa que a jovem carregava um fruto em seus braços, ser este adormecido em total estado de inocência, com se se tempo tivesse sido congelado brevemente, porém, a medida em que percebia o respirar daquela vida de dentro de sua película, se perde em meio a uma trilha sonora peculiar, até que é interrompido bruscamente por telecinese:
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIPERVIOLETA
FanfictionQuando um vírus criado por uma super inteligência artificial começa a exterminar a humanidade, um esquadrão é acordado para combater a onda de morte que assola o planeta. Contudo, o que era pra ser um simples combate se torna algo mais profundo quan...