Extra¹: Agora sim..

334 25 2
                                    

Gente, só avisando que eu ainda não decidi se vou continuar com as fics de one piece, eu só acho que esse casal merece um extra e uma "noite" digna, rs

Sim, esse capítulo vai conter lemon, se não gosta, não leia, simples.

Boa leitura~

...

Pov Ichiji:

Eu estava aqui pensando, faz um mês que eu namoro com o Katakuri, nossa relação é meio estranha, brigamos muito, muito mesmo, mas tudo sempre acaba em um abraço e um pedido de desculpas, eu odeio ser completamente rendido por aquele idiota. Eu estive pensando que, desde que começamos a namorar, não tivemos uma "noite" decente... quero dizer, as irmãs dele chegaram bem na hora que o negócio tava bom, então tivemos que parar, mas, desde então, a gente nunca fez, e eu é quem não vou tocar nesse assunto com ele.

Não mesmo.

Não enquanto eu estiver sóbrio.

...

Eu já estava bêbado pra caramba, aniversário da Reiju, um monte de gente maior de idade, sem nossos pais, e claro, muita bebida.

Meu irmão já estava há tempos dando uns pegas no namorado dele, eu estava do lado do meu katakuri, mas ele bebia em silêncio e as vezes mandava eu manerar um pouco.

Aaah, que tédio~ - Falei com a voz arrastada. -
Você pode ir se divertir com seus irmãos, não precisa ficar comigo só porque eu não me dou com eles. - Ele acaricia o meu rosto e sorri fraco, puta merda, esse homem é a minha perdição. -
Eu estou aqui com você porquê quero. - Falei, dando mais um gole na bebida gelada, que ao mesmo tempo queimava em minha garganta. - Eu prefiro me divertir com você. - Não era minha intenção, mas isso acabou saindo meio sexual demais. -
Ah é? - Ele sorri de canto. - Em que sentido?
Você sabe~ - Sorri. - Como nunca nos divertimos antes.
Você quer tentar de novo? - Ele me olha.- Nossa primeira vez não foi tão... quer dizer, nós nem chegamos ao fim do ato.
Aquilo me deixou tãooo decepcionado. - Eu já estava completamente fora de mim, ele também estava um pouco alterado mas não tanto quanto eu. - Só espero que dessa vez você me faça gozar.
Ichiji! não fala isso tão alto, alguém pode ouvir. - Ele tapa minha boca envergonhado, uma das coisas que faço sem perceber quando estou bêbado é falar consideravelmente alto. - Vem aqui. - Ele me puxou para meu quarto que ele já sabia bem qual era, ele trancou a porta e veio até mim, me beijando com carinho. -

Segurei seu rosto e retribui o beijo na mesma intensidade, com calma e carinho, era assim que ele gostava de fazer... Até certo ponto. Ele começou a distribuir vários beijinhos pelo meu pescoço, acho que nessa hora eu já estava sorrindo como um bobo.

Você é lindo. - Ele me dá um selinho e me puxa para deitar na cama com ele. - E é somente meu.
Você pode acreditar nisso. - Sorri e fiquei por cima dele, voltei à o beijar mas dessa vez com mais intensidade. -

Os beijos e os toques à cada segundo se tornando mais intensos, meu corpo queimava e se arrepiava à cada toque, coisas que eu sei que não sentiria com nenhum outro, pois, eu o amo muito..

Eu estava ansioso, delirando, ele apertava o meu corpo de modo não tão forte, porém prazeroso, como se quisesse sentir a textura de cada parte de mim, ele não tinha pressa, não, ele tinha tudo menos pressa.

Katakuri... - O chamei ofegante enquanto ele arranhava a barriga e o meu peito por baixo da camisa. - É melhor ir rápido, a festa não vai durar muito, logo eles procuram a gente.
Tsc. - Ele bufa irritado. - Eu sou apaixonado pelo seu corpo, gosto de tocar cada centímetro. - Ok, confesso que ouvir ele dizer isso com essa voz sexy me faz querer fugir com ele para bem longe e nunca mais voltar. - Mas, tudo bem, se é para ir rápido, então eu irei.

Ele tirou minha camisa e a dele também, se por cima da roupa seus toques no meu corpo já queimavam, imagine sem ela. Já estávamos completamente nus, agora, ele despejava uma boa quantidade de lubrificante em seus dedos, eu até iria dizer que não precisava, mas era a minha segunda vez fazendo isso, e a primeira nem chegou a ser completa, então precisava sim.

Ele colocou o primeiro dedo em minha entrada, no começo apenas senti um leve desconforto, mas não era ruim. Ele colocou o segundo e começou a mover, fazendo movimentos de tesoura e um vai e vem gostoso pra caralho.

Nossa.. que saudades que eu tava de você. - Gemi baixo, ofegante, estava sentindo muito prazer com aquele estímulo, e ele me olhava intensamente, vendo minhas reações, era lindo. -
Ué, eu não fiquei longe de você em nenhum momento pra você sentir saudades.- Ele sorri de canto, ainda me olhando, e aumentando a velocidade, fazendo com que as estocadas façam um certo barulho constrangedor. -
Ah! - Gemi sentindo espasmos por todo meu corpo, ele havia acertado minha próstata. - Aah~ v-você entendeu. - Sorri de canto, tentando manter minha postura, aquilo estava tão gostoso, eu não queria parar, mas parece que ele sim. - Ué?
Parece que você esqueceu que eu só estava te preparando, ia gozar só com isso? Perdedor~ - Aquele filho da puta. - Eu até iria retrucar, mas ele me penetrou de uma vez. -
Ai, porra! - Quase gritei e ele tapa minha boca. -
Shhh, esqueceu que a casa tá cheia de gente? - Ele pergunta sorrindo fraco, eu tirei sua mão da minha boca. -
Tá tentando me calar, é? - Perguntei sorrindo. - Você me machucou.
Desculpe. - Ele beija o meu rosto. -
Não tá mais doendo, mas você foi de uma vez, seu insensível. - Falei fingindo estar bravo, a verdade é que eu estava gostando daquela agressividade. -
Posso te recompensar te dando muito prazer, hm? - Ele beija meu pescoço me fazendo sorrir de modo bobo. -
Só faz isso logo. - Sorri para ele. -

Ele começou a se mover lentamente dentro de mim e me masturbava ao mesmo tempo, para me fazer não sentir tanta dor, à medida que as estocadas aumentavam de velocidade, nossos gemidos aumentavam e se mesclavam, estava tão gostoso, ele acertava o meu ponto g sem parar, além de estimular o meu pênis ou os meus mamilos de vez em quando, habilidoso demais. Eu e ele gozamos depois de alguns minutos naquele vai e vem gostoso, ele saiu de dentro de mim e foi até o banheiro pegar um lenço para limpar o meu abdômen, ele não gozou dentro de mim, não em uma situação dessas, a casa lotada e eu precisava sair do quarto com o meu namorado, nos vestimos e íamos sair do quarto, até que ele me puxa para um beijo carinhoso.

Eu queria ficar aqui, só beijando essa sua boca maravilhosa. - Ele beija a minha bochecha e eu sorri para ele. - Eu te amo.

Desde o dia em que ele me pediu em namoro, nós não dissemos mais "Eu te amo" um para o outro, ouvir isso me deixou feliz e surpreso, apesar de já saber que ele me ama.

Também te amo. - Falei o olhando e sorri, aposto que nessa hora os meus olhos brilhavam. - Vamos voltar para a sala. - O puxei para a sala e fomos comer alguns salgadinhos da mesa, por sorte, meus irmãos estavam tão intretidos que nem notaram o nosso sumiço.

Eu nunca amei alguém como amo ele, o que sinto por ele é tão intenso e verdadeiro, no início, não parecia tão forte, eu só pensava em ser feliz com ele, hoje, eu penso só em vê-lo feliz, se algum dia isso acabar, e ele for feliz com outro alguém, eu vou ficar satisfeito em deixá-lo ir, eu só quero vê-lo feliz, só quero vê-lo bem, eu parei de pensar na minha felicidade e agora só penso na dele, que também é a minha.

Eu te amo, Katakuri, como nunca amei ninguém antes, espero que algum dia eu possa tirar essas palavras do pensamento, talvez, quem sabe, eu fale isso para você algum dia, acompanhado de um par de alianças e um pedido meio... doido? o destino quem vai decidir isso.

Eu te amo muito.














AEEEEEEEEEEEE, CONSEGUI ESCREVER O EXTRA, GALERA.

Eu tava muito desanimada real pra escrever, e por algum motivo, hoje estou muito emotiva, por isso decidi escrever o extra desse casal maravilhoso, espero que gostem e, espero que eu me inspire para escrever mais.

Estou querendo escrever fanfics de outros ships de outros animes/séries, pra ver se sair da mesmisse me anime mais pra escrever, por favor comentem ships que vocês gostem, até a próxima! ❤️ ❤️







Enemies? Onde histórias criam vida. Descubra agora