Cap anterior
Então fomos chegando mais perto e eu pude ver .
Era uma lança !???!Agora...
Narrador Neteyan
Eu estava assustado , mas conforme fomos nos aproximando, a Na'vi de antes foi abaixando a lança.
Eu nunca tinha visto uma Na'vi assim antes , ela era quase igual a mim , as únicas diferenças eram nossas roupas , e as pinturas que ela tinha .Imagem
Quando chegamos na praia eu vi que éramos bem diferentes. Ela tinha um aspecto parecido de Aonung.
E ela não usava nada para tampar a parte de cima de seu corpo , apenas seu cabelo . Ela é linda .—ela se parece comigo — Aonung sussurro para mim
—verdade- eu olhava cada parte de seu corpo .
Aonung estava com meio de um sorriso olhando para ela , eu devo admitir ela é linda, mas temos que conversar com ela.Antes que pudesse falar ela começou
— Você - ela disse apontando para Aonung — é o filho de Tonowari ?- bem pelo jeito ela conhece o pai de Aonung.
—Sim , ou sou o filho de Tonowari, Aonung metk- — ela nem deixou ele falar e se direcionou a mim .
— E você, quem é?– ela apontou a lança para mim
— Me chamo Neteyan Sully.
— Ah , então vc é filho de Jake Sully , o filho do 6° toruk makto?- ela disse isso com um sorriso no rosto
Eu fiquei um tempo tentando processar como ela sabia disso , será que meu pai conheceu ela ?
Não . Ela era nova demais para ter conhecido meu pai antes , ela parecia ter a minha idade , então come ela conhecia mau pai ? Será que meu pai é tão conhecido assim ? Ou será outra coisa ?
Ela me olhava atenta , parecia que ela podia ler meus pensamentos .
Aonung me olhava com cara de preocupação , ele tocou meu braço e sussurrou— você tá bem nete?
—sim , mas como ela conhece meu pai ?
Eu ainda olhava ela , cada detalhe dela , pra ver se eu acho algo que me mostre pistas , mas nada .
Eu não tinha ficado surpreso quanto ela falou que conhecia o pai de Aonung, pois ele é o Otlo'etan (não sei se é assim que se escreve) .
Mas ela conheceeu pai e bem estranho.— bem sem muita demora _ disse ela — eu sou.......
Continua .......
–––———–——––————
Bem esse capítulo foi menor do que eu esperava, mais espero que vocês estejam gostando.
E me digam quem vocês acham quem é a Na'vi misteriosa .
Desculpa por estar postando tarde , mas é só pra não ficar sem capítulo hj .
Beijos meus amores 😘❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma tribo Avatar
FanfictionAonung e Neteyan são mandados para o lado leste de Pandora, chegando lá eles encontram uma tribo na'vi