Autora
Então galerinha , esse capítulo vai dar uma aceleradinha no tempo , vai mostrar eles agora , e daetade pra frente , vai mostrar eles um pouco mais crescidos , uns 4 ou 5 meses mais velhos.
É isso , boa leitura. 😘
************************
Anteriormente.......- parem de me olhar assim - eu disse tentando esconder minha vergonha .
- mas não tem como parar .
Agora...........
Narradora Marasaki
Nós saímos da lagoa e fomos para a aldeia.
(Nota : ela não chama de vila, mais sim de aldeia ,pq ela só conhece assim ,ok)
Quando chegamos lá , Tuk veio correndo até Neteyan , já estava tarde então fomos dormir.
- posso dormir com vocês?- Tuk perguntou com biquinho
- claro que pode , minha pequena- respondi pegando ela no colo e deitando na minha esteira
Logo , Neteyan e Aonung vieram e se deitaram conosco .
Quebra de tempo.....
Já era de manhã quando eu e Tuk estávamos na praia , nadando junto de Reya e Kiri , enquanto Lo'ak, Neteyan, Aonung e Roxtso apostavam corrida . Foi a melhor manhã da minha vida , já que eu estava acostumada a acordar ale ter que lidar com um monte de coisas de herdeira. Bom agora que meu pai morreu , eu terei que assumir o lugar dele , mais isso é o de menos agora. Eu estava saindo da água quando eu vi alguns Makukasis se aproximar.
- herdeira!!! - um Na'vi gritou , pousando seu Makukasi- enfim conseguimos chegar , podermos ficar ?
- claro que sim , já falei com o Olo'ektan, ele deixou vocês ficarem , Reya , você poderia comandar eles para suas habitações? Por favor?
- claro , venham comigo - ela disse guiando eles , Lo'ak foi junto a ela .
Autora
A partir daqui começará a se passar 5 meses no futuro , com a Marasaki prestes a assumir o posto de Hasiki ok.
Futuro....
Eu não podia acreditar , finalmente eu iria me tornar uma Hasiki , isso é muito incrível, afinal farei meus 18 anos hoje , mas tenho uma sensação estranha ultimamente, Reya me disse que não era nada de mais , talvez só meu nervosismo mesmo .
Tive meus pensamentos parados quando escutei uma voz familiar .
-vejo que minha pequena vai se tornar Hasiki .
Quando olhei para trás ,não pude acreditar no que vi .
Era ......Continua ......
#####################
Meus queridos , como vocês estão ?
Eu não sei se conseguirei postar mais capítulos essa semana , afinal voltarei para a escola amanhã , então aproveitem 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma tribo Avatar
FanfictionAonung e Neteyan são mandados para o lado leste de Pandora, chegando lá eles encontram uma tribo na'vi