Viva

190 16 8
                                    

Anteriormente......

Eu queria ficar todo o meu tempo ali , então minha mãe me deitou em seu colo , e eu comecei a dormir .

Agora.......

Narradora Marasaki

Quando eu acordei , minha mãe estava fazendo almoço, eu me levantei e procurei por Neteyan e Aonung, mas nada .

Depois que eu e minha mãe comemos , fomos até a praia para caminhar . Chegando lá estavam Neteyan, Aonung, Kiri, Rostxo, Tsireya, Lo'ak e Tuk , que veio correndo até mim , com os bracinhos esticados.

você acordou - ela pulou em mim - eu estava querendo que você acordasse, para você poder brincar comigo. Mas quem é ela ? - ela apontou para minha mãe

ela é minha mãe, Tuk .

Quando eu disse isso Neteyan e Aonung me olharam confusos.

— mas ela não estava......- os dois falaram em sintonia.

— sim. Não , não ela não estava. É complicado explicar o que aconteceu.

— ok , mas quando que isso aconteceu? - Neteyan me perguntava

ontem. Para ser exata hoje de madrugada -  eu disse indo até ele - eu fiquei preocupada, não achei vocês lá .- disse abraçando ele .

nós desculpe princesa , não queríamos te preocupar.- ele disse me abraçando

Me minha mãe estava nos olhando meio boba , eu acho que ela lembrava do meu pai e ele , quando eles eram mais novos .

minha pequena -  minha mãe disse se aproximando - cadê seu pai ?

Ela não sabia ?!
Eu não sabia como explicar para ela que meu pai tinha morrido.
Agarrei a mão de Neteyan com tanta força que ele se pronunciou antes de mim .

— ele morreu senhora Yati'lamu.

Minha mãe deu um leve sorriso com a notícia .
Mas por que ???!

Continua ......

Uma tribo Avatar Onde histórias criam vida. Descubra agora