Mãe?

220 13 1
                                    

Autora

Então gente bonita , como eu disse , minhas férias acabaram, então , eu não sei de quanto em quanto tempo eu postarei novos capítulos ok?
Bem é só isso mesmo 😘

Este capítulo vai mostrar somente a Marasaki e sua mãe , então , sem Neteyan e Aonung.
Aproveitem 😘❤️
#####################
Anteriormente......


—vejo que minha pequena vai se tornar Hasiki .

Quando olhei para trás ,não pude acreditar no que vi .
Era ......

Agora......

Quando olhei para trás, não pude acreditar no que vi.
Era minha mãe!?
Ma-mas como!!???
Ela morreu a três anos , eu vi. Mas agora ela estava ali , bem na minha frente, como se os anos não tivessem passado .

— Ah minha filha, como eu estava com saudades de você - minha mãe disse deixando uma lágrima escorrer - me desculpe por ter sumido .

— mãe , como a senhora está aqui ? Eu te vi morrer , a senhora morreu bem na minha frente.

— sei que é difícil acreditar , mas eu não morri , apenas desmaiei . Aqueles demônios me levaram com eles ,para que eu pudesse servir de experiência para eles . Eu consegui sair ontem , e vim para cá , com a ajuda de Jake Sully.

Ah , então foi o pai de Neteyan que ajudou ela a escapar , eu ainda não acreditava , ela estava bem na minha frente,mas minha irmã não estava com ela , pelo jeito , minha irmã realmente morreu .

Quebra de tempo.....

Levei minha mãe para andarmos na praia, como sempre fazíamos , contei a ela tudo o que estava acontecendo, tudo o que aconteceu, e como o papai havia falecido , ela me pediu para poder arrumar meu cabelo , como ela fazia antigamente , então fomos para a minha tenda .

Ao chegarmos lá , a tenda estava vazia , sem sinal de Tuk , Neteyan ou Aonung. Então me sentei para minha mãe poder arrumar meu cabelo .
Ficamos um tempo conversando , enfim ela terminou .

— o que achou ?

— está muito lindo mãe .

Eu me olhava no pequeno espelho que eu havia ganhado de Neteyan .

(É assim que ela ficou)

Eu queria ficar todo o meu tempo ali , então minha mãe me deitou em seu colo , e eu comecei a dormir .

Continua.......

+++++++++++++++++++++

Pessoal,e desculpa pelo capitulo curto , eu estou sem muito tempo essa semana , espero que entendam .

É isso , beijos 😘😘

Uma tribo Avatar Onde histórias criam vida. Descubra agora