Autora
Oi meus amores ❤️
Eu sei que não postei ontem 😔, mas é pq eu estou muito ocupada com a escola , mas prometo que agora os capítulos serão postados sábados e aos domingos.
Bem é isso , aproveitem 😘.OOOOOOOOOOOOOOO
Anteriormente.....
—
ele morreu senhora Yati'lamu.
Minha mãe deu um leve sorriso com a notícia .
Mas por que ???!Agora......
Narradora Marasaki
Quando Neteyan disse aquilo , minha mãe sorriu, mas pôr que??
Ela ficou feliz dele ter morrido ?—mãe,por que a senhora está sorrindo - eu perguntei me escondendo entre Neteyan e Aonung
— Ah minha filha , ele não morreu na missão , eu matei ele . Ele precisava ser morto por tudo que ele te fez- ela disse tentando chegar perto de mim- mas você está com medo de mim - ela não se importava com ele ?
Ela tentou chegar perto de mim, mas Neitiry empurrou ela para trás ,Ronal queria intervir também, mas eu a impedi , afinal a mesma estava grávida.
Eu não podia acreditar, minha própria mãe matou meu pai ?Eu olhava dentro de seus olhos , eles pareciam vazios , foi quando eu percebi que ela tinha algo estranho em sua orelha , era algo parecido com o que Jake tinha me mostrado , mas o que era ?
Uma escuta !!!
Era isso, uma escuta , uma coisa que os demônios usavam para se comunicar .
— Você!!! Você tem uma escuta . - parece que Jake também havia percebido - Como ousa !? Está trabalhando com os demônios, sua traidora !!!
Quando Jake falou isso , todos se assustaram , Neteyan me segurou tão forte que eu podia escutar seu coração, Aonung nos abraçou por trás , eu sentia seu peito contra mim , ele mês passavam muita segurança .
Eu escutei tiros , me soltei de Neteyan e Aonung para me virar para ver o que tinha acontecido.
Tinha Na'vis com roupas de humanos , armas de humanos, todos dentro de um barco , como Jake havia me ensinado.Eu não podia acreditar que minha mãe estava fazendo isso . Mas antes que eu pudesse falar alguma coisa , Neitiry atirou uma flecha em nós humanos,mas de onde ela tirou as flechas eu não fazia ideia .
Os humanos caíram na água , Paiakan pulou da água comendo eles. Quando olhei para Lo'ak ele estava com um sorriso orgulhoso.
Eu não podia acreditar em tudo aquilo .
Meus pensamentos foram interrompidos quando uma bala me atingiu , depois disso todo ficou embaçado, eu senti uma dor enorme em meu peito , eu podia escutar Neteyan, Aonung e minha mãe gritando meu nome.
E então. Eu apaguei. Não via mais nada .
Continua........
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Oi meus amores 💝
Espero que estejam gostando da ficAté 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma tribo Avatar
FanfictionAonung e Neteyan são mandados para o lado leste de Pandora, chegando lá eles encontram uma tribo na'vi