^~°•.Entre lontra e uvinha :3.•°~^

91 3 4
                                    

L- Chega com isso isso Amy..., já tem meia hora que eu tô te procurando! tô só na sofrência pra te achar TnT.
*Ela chega mais perto de um arbusto na intenção de achar sua uvinha no meio de um jardim cheio de árvores e flores, além de dois balanços pendurados na árvore no centro do jardim.Mas como esperado, não encontra,fazendo uma careta de cansada,quando ela se vira,se depara com uma Amity avançando em cima dela*.
A-Cansei da senhorita demorar tanto pra me achar,pensei que sabia mais desse jardim,parecia perdida...
L- Fazer o que?, não posso fazer nada se uma certa uvinha se esconde tão bem!e realmente eu mal conheço ele kk.
A- Interessante,me levando pra um lugar pra um piquenique e depois nem sequer saber nada dele...-Fez uma pausa dramática.-Saiba que se a gente se perder e alguém me sequestrar a culpa vai sua...-As duas se levantaram e ficaram de frente uma pra outra,quase como se quisesse,bem,interprete como quiser.
*Amity chega um pouco mas perto pra encara-lá com uma cara brincalhona,mas como viu que Luz não tava respondendo a isso,resolveu ficar séria e se aproximar um pouco mais.Luz ia dizer algo,mas assim que Amity chegou mais perto de si,seu coração errou uma batida,nunca,mesmo que já tenham se beijado várias vezes,semanas passadas juntas mesmo com o namoro não confirmado, não importava,continuava sentindo aquela sensação de ardência pelo corpo e o coração acelerado,que,pra ser sincera não sei como não veio uma parada cardíaca...*
Enquanto pensava,Nem havia percebido que Amity tinha ficado tão perto, só veio se dar uma noção do que queria quando o nariz uma da outra se encostaram,então,deu mais um passo pra frente e fechou o espaço entre elas.
Um beijo deverás quente,possamos se dizer,mas não tanto,apreciava mais o gosto que cada uma tinha naquela hora,Amity,que simplesmente devorou um bolo de laranja com calda de doce leite,junto com alguns doces de framboesa e morango,Luz tinha comido uma torta de maçã,alguns salgados,mais o gosto mesmo era de leite,cupcake e um leve gosto de manga,uma mistura desses das duas não era ruim,era até bom.
E o beijo,que Luz sentiu que estava quente mais do deveria e a deixou a devagar,assim depois de um tempinho,o beijou parou.Precisava fazer isso,pois isso não daria certo pra o que ela queria fazer lá.
L-Amy...-Deu uma pausa pra respirar,isso ia ser vergonhoso,mas tudo bem,era pra quem ela amava.
*Ela chegou mais perto de Amity e a abraçou, graças a deus o lugar quase não tinha gente,pois se não,uma Luz já teria ido pra vala,com certeza*.
L- Sou ruim nisso,mas quero que saiba que você é única pra mim,nunca na minha vida que vou me arrepender disso,mesmo que com poucos dias eu já gostava de ti,me desculpa,eu não perfeita e vou cometer erros,mas por favor, não me esquece tá?eu te amo demais Amy...Agora-*Luz tira uma caixinha de seu bolso e se ajoelha pra Amity,a esse ponto a vergonha nera máxima,mas não era hora nem momento pra isso, então se concentrou nela*.
L- Eu,Luz,Luz noceda...-*respirou fundo*-Eu te amo,muito mesmo,e quero saber,por favor...Vc quer namorar comigo minha uvinha?
*Luz a olha com um sorriso fofo e tranquilo*(por mais que não tivesse kkk).
A-Ah Luz...ainda pergunta? você foi como a Luz do túnel pra mim,se não por ti,acho que minha vida iria ficar ainda mais sem graça sem você!
*Amity pula em cima de Luz com uma felicidade incomparável,ela a abraça enquanto sua,agora namorada,a segurava e virava lentamente entre elas,e sem nem perceber,o sol só deixava os seus rastros, só o amarelo e o laranja,enquanto o fim da tarde se aproximava ainda mais agora,era uma vista linda de ser e irá demorar pra esquecer esse dia tão bom*.
L- Já te disse que te amo?
A- Mais de duas vezes e eu também de amo demais!
*Luz nada respondeu,mas deu um longo beijo em sua namorada, não tinham que ter pressa, só eram as duas lá e não será as poucas pessoas que estavam ali que faria elas pararem, não antes de umas carícias uma na outra antes de ir pra casa.

|•°={ Fim.}=°•|
|......ou não.....|

Notas da autora:

Enfim,me falem o que vcs acharam e o que faltaria pra deixar a fanfic mais legal,blz?
Tudo bem que não tá mil maravilhas e ficaram com algumas partes bem clichês,por justamente esse ser o primeiro que eu faço -_-.
Bom,espero que esteja tudo bem com vcs :3.
E o povo que tava passando vendo aquela melosidade:🤧❤️
Kkk.

Obs:Bebam água UnU.

Minha Luz na escuridão (Lumity)Onde histórias criam vida. Descubra agora