Recadim:
Faz um tempinho que não escrevo nessa fanfic,pelo simples fato de estar concluída.Só que...,me deu uma baita de uma inspiração pra fazer o verdadeiro final!
Não é lá tão feliz assim...mas acredite,uma hora vai ser,só estou esperando a hora certa ^^.
Também tive força de vontade,no momento que mah12_02 disse que precisava ter mais e que tinha gostado bastante,ou pelo menos o que entendi kk.Bom,me desculpe qualquer erro de ortografia e etc.Só se aconchegue em algum canto e se você não é tão sensível,relaxa,você vai ficar tranquila e não irá chorar <3,agora se você é,de precaução,aviso que nem eu vou aguentar escrever algo tão pesado...então fique tranquila ou pelo menos um pouco,vocês entenderam meu objetivo -w-,
Byee 👍.-----------5 meses depois de tudo---------.
As duas estavam em um canto aberto de um penhasco,com árvores,flores aglomeradas em quase todo o chão,um lugar lindo pra se ver as estrelas e os planetas,Amity aprendia cada vez mais sobre seu mundo,não só na escola,mas em todo canto,ela aprendia algo sobre lá.Era fofo Luz com um entusiasmo imenso pra explicar coisas que ela não fazia idéia do que era.
5 meses se passam como 5 dias,ela menos percebem,tudo de forma tranquila,o que deixava Amity pensativa,"Um final feliz?"diz um sorriso sem acreditar ainda olhando as estrelas.Luz dizia que os contos de fadas daqui não vale tanto pra vida,outros até vale um pouco,outros só pra despertar a imaginação e ingenuidade da criança.
Aquilo parecia um final feliz dos contos de fadas,talvez um final em que a Branca de neve acorda com um beijo verdadeiro por um príncipe,vivendo depois um feliz pra sempre,mas no caso,teria que tirar o príncipe e o feliz pra sempre,infelismente na vida real não se existe isso...
Luz parece estar hipnotizada em Amity,olhando ela com um vibrante e ao mesmo tempo tranquilo,ela mostrava um sorriso bobo no rosto,o que fez ela se deitar do lado de Luz e acariciar seu cabelo de forma carinhosa,uma hora se aninhando com seus dedos,por outras vezes só alisando.
L-O que você tava pensando cariño?
A-Nada demais,sabe...Só...não faz sentido,é um final feliz,jura?pensei realmente que aqui não existia isso,não estou reclamando,mas tô confusa...
L-Eu sei Amty,mas não se preocupe,mesmo que não aconteça do jeito que queremos,vamos estar sempre juntas...eu te amo tanto que chega a doer...,não aguentaria ficar sem você!
A-Eu também,eu te amo mais que tudo dessa vida,no meu mundo,no seu,meu coração sempre vai pertencer a você kk...
L-Oww,que fofinho,a uvinha tá parecendo mais um tomatinho kkk,é por isso que te amo!
A-Cala boca kk,mas sim,digo o mesmo pra você meu amor...
Luz se aproxima de Amity e dá um abraço tranquilo nela.
Não tinha o que se preocupar,não naquele momento...--------------1 semana se passa-----------.
W-Eu nem acredito,finalmente eu vou poder ter a experiência de ir pra um baile escolar aqui,desse ser muito legal!!
L-Bom...depende muito sabe?tem uns que são uma porcaria,outros são muito bons,vai depender muito :^.
W-Tudo bem,não vai comer nada?daqui a pouco o intervalo acaba!
L-Não tô afim,sem fome.
W-Tá bom então,tô indo falar com o Gus no telefone,beleza?
L-Blz ^^.
W-Ok,tchau Luz!
L-Tchau!
Agora Luz estava sozinha sentada na cadeira do refeitório,com alunos passando pra lá e pra cá,empurrando,gritando e fazendo palhaçada"Não importa a série,nem mesmo no 3°do ensino médio eles param de agir como pré-adolescentes,não tem jeito mesmo -_-",pensa Luz.
A-Oii Luz!!
L-...Ah!oii Amity ^w^.
Amity dá um selinho rápido em Luz e se senta do seu lado.
A-Então,eu escutei sobre um tal de baile,é verdade né?
L-Uhum,pra quem concluiu o ensino médio,a gente é do 3°do ensino médio,então sim,iremos participar!!
A-MEU DEUS,eu tenho um vestido,que bem...ela me deu de forma antecipada,que ele é lindo,acho que finalmente vou ver alguma razão pra usá-lo!
L-Que bom kkk,eu vou amar ver,pode ter certeza ÙWÚ!
Amity começa a rir pelo modo que fala e depois a abraça.
A-Eu já disse que te amo?
Se sim,direi novamente...eu te amo tanto ÚwÙ...
L-Paro,não pode trocar de papel,assim eu que vou virar um tomatinho kkkkk!
A-Revanche de todas as vezes que você me fez eu não conseguir dormir 😈!
L-Misericórdia Amity,santifica,PELA MOR DE DEUS QUE CARA É ESS-
A-Tá afim de perder calorias?
L-Amity brincadeira tem hora,brincadeira tem moment-
A-1...
L-Amity isso não vai dar cert-
A-2...
L-POR FAVOR NÃ-
A-3!!
Luz sai correndo do refeitório e vai correndo nós corredores dos armários.
L-SOCORRO!!-Onde me escondo meu pai?!?!?
Luz resolve procurar alguma sala aberta,que depois de alguns minutos correndo pra encontrar e despistar ela,encontrou a sala de música.
L-UFA!-Nem acredito kkkk,eu tô correndo dela pelo oque mesmo?pior que nem quero saber...
Ela olha ao redor e ver os instrumentos,limpos e brilhando,o local tinha as coisas necessárias pra não fazer barulho lá fora.
As paredes,pintadas com notas e ondas de diversas cores junto delas.
Resolveu se esconder atrás da bateria.
A porta se abriu minutos depois,revelando sem surpresas Amity com uma cara travessa.
A-Luz,tá na cara que tu tá aí né,eu consigo te ver pelos espaços da bateria,sai daí -_-.
L-Tá!!-Diz já saindo de trás dele.
A-Bom...isso não me impede de fazer o que eu queria kkk!!
L-Tu vai me matar né?
A-Sério isso?lógico que não,só ia faze-
*O sinal toca*
As duas se olham...
L-Agora a gente se fudeu mesmo...vamo se esconder em outro canto!
Diz tentando falar baixo.
A-Eu sei porra,BORA PRA LÁ!!
L-Saí daqui do nada,com um monte de gente no corredor,NUNCA
A-Luz sério,tu prefere ficar trancada aqui ou-
*Escuta barulho de chave*
Luz Olha pra Amity.
A-É,agora a gente só tem a primeira opção mesmo.
L-Ah não TnT...-diz resmungando.
Amity faz sinal de silêncio e as duas se sentam num canto da sala.
L-Tu sabe que a gente pode falar a vontade né,aqui é uma sala de música,de música Amity.
A-Eu sei,mas eu quero pensar numa solução,pra isso,preciso de silêncio.
L-Tá...
Depois de uns 5 minutos pensando,Amity começa a agitar Luz,que tava começando a dormir.
A-Luzz!!!
L-Ah oi...o que foi?
A-Eu tenho uma idéia e ela é bem simples ao meu ver,mas pra tu acho que não...,de qualquer forma,é nossa única opção.
L-Qual?
A-Sabe aquela janela?acho que teremos que fazer um pequeno esforço pra alcançar,mas com aquelas caixas,dá pra conseg-
L-E se eu cair?
A-É isso ou é ficar aqui,qual prefere?
L-Aqui-Diz cruzando os braços.
A-Ah não,se não tem escolha,a gente vai e ponto.
L-Mas tu não tinha me dit-
A-Não tem escolhas,você teria que ir de qualquer forma,bora.
L-Ok...
As duas pegam as caixas do canto da sala e com um pouco de dificuldade pelo peso delas,arrastaram até a janela.
Amity foi testar se aguentava seu peso antes de empilhar e o mesmo foi com Luz.
A-Certo,tudo pronto pra empilhar,me ajuda aqui agora,blz?
L-Uhum!
Depois que empilharam as caixas,Amity arrasta outra como escada pra subir e Luz só a observar com medo e curiosidade.
Amity,sem muito esforço abre a janela,que dá de cara com o jardim da escola.
A-Eu tô pronta,eu vou primeiro ou tu?
L-Não sei,não me sinto tão pronta,tô com um pouco de medo...
A-Não tem problema,eu vou primeiro e vou estar do lado de fora,de frente a janela se você cair dela,tudo bem?
L-Certeza?
A-Irei te carregar sem problema algum :3.
L-Tudo bem...
Amity então prepara o impulso e salta até próxima caixa que fica mais perto ainda da janela quadrada.
Ela olha pra fora e ver que não é tão alto,provavelmente um 2 ou 3 metros de altura.
Ok,"talvez se não tiver cuidado eu me machuque..."
Pensou Amity antes de pular da janela.
Ela consegue ficar de pé,mas em compensação,suas pernas e pés estavam doendo muito.
A-Tá tudo bem,pode pular!
L-Ok...
Logo depois de alguns segundos,aparece uma Luz olhando pro chão do jardim com tamanho desespero pela janela.
A-Eu vou te segurar,não se preocupa,pode vim!
Ela olha por mais um tempo e respira fundo,tomando coragem e pulando até Amity.
De começo até que ela conseguiu segura-lá,mas suas pernas estavam bambas demais e após conseguir pegar Luz,as duas caí.
L-Meu deus...
A-Exatamente,mas não se preocupa,eu tô bem,só com as pernas e pés doendo,nada demais...
L-Amity!só uma dor?!sua perna tá sangrando!!
A-Que...
Quando olha,se depara com a perna esquerda com corte um pouco profundo,com sangue escorrendo e sujando a grama de verde pra vermelho.
L-A gente precisa ir pra enfermaria!!eles vão entender,vamo!!
A-Luz...
L-Por favor,eu sei que você tem medo,mas elas só vão te ajudar...
A-Tem certeza que é necessário?
L-Absoluta e precisamos ir logo,urgentemente,onde será que tu bateu pra isso acontecer?!
A-Não faço idéia...
L-Eu vou olhar depois ok?agora vamos.
A-Uhum....------Na enfermaria-------.
???-Se acalme,foi um corte profundo,pelo sangue que perdeu,mas não se preocupe,logo vai se recuperar.
A-Tudo bem,obrigada...
L-Ainda bem,eu fiquei tão preocupada...pensei que ela ia morrer com esse tanto de sangue escorrendo!!
A-Isso é drama,só me machuquei,mas já vou me recuperar!
L-Mesma assim...
A-Eu sei,mas estou bem Luz,só preciso descansar,infelizmente aquela aula não terei,pode avisar o porque?
L-Claro que posso minha uvinha,descansa bastante :).
A-Obrigada!
L-Por nada meu amor...-Diz dando um beijo em sua bochecha.
L-Tchau,cuida bem dela por enquanto tá?
???-Vou sim,é meu trabalho kk.
Luz sorri e sai da enfermaria."O que tanto machucou ela,sendo que não tinha nada demais no chão..."
Pensa Luz,indo pra sua sala e explicar o ocorrido.--------------------------------------
Vai ter mais capítulos,lógico,acho que mais uns 2 ou 3,dependendo...:^
Bom,até depois,bjs >3<♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz na escuridão (Lumity)
RandomAmity vem de uma família muito rica das ilhas escaldadas, então depois de se mudar pra o mundo dos humanos ela vai pra escola conhecer as coisas.Nós corredores ela acaba encontrando Willow conversando com uma menina morena de cabelos escuros,Amity q...