~♡"Eu amo seu físico,a alma,eu te amo muito..."♡~

67 4 8
                                    

Luz tentava encontrar evidências no chão do jardim,algo que justificasse aquele corte tão profundo...
Teria que fazer isso,algo deve ter lá.

As aulas acabaram e Amity teve que faltar não só uma,mas todas.A enfermaria percebeu que ela estava ainda muito fraca pra sequer andar,então,depois de avisar sobre as atividades e o que os professores falaram a respeito,decidiu dar uma olhada no jardim.
Claro,antes não podia ignorar Willow que tava enchendo o celular se Luz.

🍃plantinha on🍃

_Menina,esse baile é em dupla!!
Nem acredito que vou ver vocês duas juntinhas <3♡♡♡,já tô imaginando!
(17:02)
_Me responde Luz,pela mor de deus,onde tu tá mulher?!
(17:20)
_LUZ,ME RESPONDE CARAMBA!!
(17:33)
_Se eu te encontrar andando na minha rua...tu tá fudida...
(17:39)

🍃plantinha off🍃

Faz isso não Willow,tem piedade da minha vida,tu não sabe o que aconteceu,deixa esse ódio pra lá blz?_
(17:43)

🍃plantinha on🍃

_Me conta isso direito,mas eu vou falar também sobre o baile,blz?
(17:47)
Uhum,até depois então Willow,depois a gente se fala!_ (17:47)

_Ok -w-.
(17:47)

🍃Plantinha off🍃

Certo,era agora ou deixar por isso mesmo...
E é questão de lógica que Luz vai pela primeira opção.
L-Tá...deixa eu ver se ainda dá pra ver a mancha de sangue...
Ela observa melhor ao redor da grama e após alguns segundos,observa a mancha e algo reluzindo na grama junto ao sangue.
Ela chega mais perto e era um pedaço de...ela não conseguia identificar,mas era dourado e parece ter um desenho de olho...
O que era aquilo e porque que estava ali?
Sem esperar muito,pega seu celular e tira uma foto.
Ela procura pela grama,pra ver se tinha algo a mais,mas sem sucesso.
Ele parece afiado o bastante pra cortar uma pessoa de forma tão profunda,ela não sabia exatamente,mas um pouco afiado era.
O que eu faço com isso?
Isso me parece com algo familiar...mas não trás uma sensação boa...
Ele se parece com aquela chave..
Como?
Porque?
Onde?
Onde mil perguntas passavam por sua mente,uma coisa ela decidiu.
L-Isso vai ficar comigo até eu saber...
Assim indo pra enfermaria novamente,pois claro,não ficaria sem se despedir.
L-Oii mi cariño,tá melhor?
A-Tô sim,com um pouco de dor,mas estou bem.
L-Que bom,eu tô indo agora,acha que pode ir sozinha?
A-Eu não sei...
L-Vou falar com a enfermeira.
A-ok
Após alguns segundos,Luz aparece com um sorriso no rosto.
L-Quer ir pra minha casa?
A-Sério?faz um tempo que não vou pra lá!
L-Sim!por isso mesmo,quer ir?
A-Sabe que sim!-Com um olhar alegre,ela sai da cama e dá um abraço,agradecendo baixinho em seu ouvido.
L-Sabe que eu não fiz mais do que queria fazer,sempre farei de tudo pra ver esse sorrisinho,eu te amo muito...
A-Já me disso isso!-Diz com uma risada fraca.
L-Jura?direi de novo,de novo,de novo,de novo e de novo,até que você se canse!
A-Nunca irei,amo ouvir você dizer isso,amo quando me beija,me abraça,me conforta,seu jeito,amo tudo em você!
L-Que fofinho kkkk,eu também meu amor,eu sempre estarei aqui pra ser sua luz no meio da escuridão,te ver feliz se tornou vício pra mim...
A-Quem ficou fofa agora?-Diz apertando agora sua cintura de forma leve,encarando Luz com tamanha fofura.
L-Nós duas!
A-Tem certeza?
L-Lógico,conheço essa carinha fofa desde do segundo dia de aula kk.
A-Tá!você venceu...
L-Não há vencedores,eu também estou toda apaixonada kkk.
A-Parando pra pensar,é verdade...
L-Não disse?
Ela a observa...
Amity então resolve responde com um beijo calmo.
Umas das coisas que mais amam.
"Eu amo seu cheiro,seu sorriso,seu beijo,seu corpo,seu jeito de ser,seu falar,eu amo você da cabeça aos pés,ao físico,à alma,eu te amo muito mesmo mi cariño..."
Ninguém nunca tiraria a sensação de conforto e alegria a cada abraço,beijo e carícia feita...
Foram feitas uma pela outra,acho que isso,pelo menos se tornou verdade"Amor a primeira vista não aconteceu,o amor evoluiu sozinho,se entrelaçando junto a elas a cada dia que passava...".

Depois de um curto tempo,as duas se separam e vão saindo da escola,pois aquele horário,provavelmente não daria certo ficar lá.
Depois de um tempo andando até a cada de Luz,elas encontram Willow.

L-Willow!
Luz chega mais perto de Willow.
L-Tá com tempo?se tiver,acho que tu poderia entrar também!
W-Por mim de boa,mas se me ignorar de novo,eu vou te envenenar um dia com planta venenosa...ou mais que isso...
L-Entendi...então bora?
Amity e Willow concordam e elas entram após Luz destrancar.
L-Fiquem a vontade,só vou guarda minhas coisas.
Então,depois de arrumar tudo,ela desce e volta a da onde que elas estavam.
L-Pronto,podem ir agora.
As duas então vão junto até Luz pra seu quarto,que tava pelo menos um pouco arrumado.
W-Bom,pra começar,eu quero falar sobre o baile,Luz sabe,Amity já tá sabendo né?
L-Uhum ^^.
W-Certo.Me falaram no grupo da escola que além de ser um baile em dupla,será também a fantasia!
A-Que?!
L-Ela tá mentindo -_-.
W-Precisava?
L-Sim,tu quase ia infartar ela!
W-Foi mal...mas enfim,algo real dessa vez,é que terá coroação de rainha e rei do baile...
Amity ainda tá processando,enquanto Luz ficava cada vez mais empolgada.
L-Vou realmente ter que comprar algo decente,90% das minhas roupas é de pijama fofo,bichinhos e em específico,a lontra...
W-O baile é daqui a 1 semana,como uma semana passa num estante,é melhor já se apressar!
L-Sei disso...-Antes de que conseguisse terminar o assunto,Amity começou a sentir dor.
A-Luz!!
L-O que foi uvinha,o que aconteceu?
A-Tá doendo muito!eu não sei o que é,mas a parte perfurada tá doendo muito!!-Amity já estava com a voz rouca e começando a lacrimejar.
L-Calma!eu vou pegar alguma coisa,Willow,tentar acalmar ela,por favor?
W-Posso sim!
L-Ok,já volto...
Após sua saída,Willow se levanta e ajuda Amity a se deitar na cama de Luz.
W-Não se preocupe,isso vai passar...
A-Eu espero...!-Willow pega na sua mão e sente sua mão quente,tremendo e suando,ela tenta acalma Amity da forma que pode.
L-Cheguei!!trouxe algumas coisas pra limpar a área e remédio pra dor,ela tá com febre?parece tá soando.
Willow apenas afima e Luz desce de forma desesperada até a cozinha.
A-Eu não aguento mais Willow,por que tá doendo tanto?!
W-Eu não sei Amity,não sei,mas Luz tá pegando as coisas pra te ajudar,vai passar...
L-Pronto!
Ela chega perto de Amity e mede a temperatura dela.
L-Isso é um problema,tá 39.8,ela precisa urgentemente de algo que melhore,antes que isso cause danos graves nela...
W-Por enquanto pode ser esse pano molhado,que tal?
L-Pode ser...
Ela coloca na testa e nos pulsos da namorada,o tamanho do desespero era enorme,mas tinha que respirar e se concentrar.
L-Toma,são comprimidos pra dores bem fortes,provavelmente essa também.
Willow pega uma garrafa e entrega a Amity.
Ela toma os comprimidos e depois de alguns minutos,conseguiu relaxar um pouco,o suficiente pra fazer ela dormi.
W-O que aconteceu com ela?
L-Era o que queria te contar,a gente acabou presa na aula de música hoje,por conta de uma certa brincadeira...segundos após de ela me encontrar,ficamos presas e ela resolveu que tinhamos que pular na janela.Aparentemente tava tudo certo quando pulou,na minha vez,ela me segurou e caimos juntas,segundos depois de cair,vi o que tinha acontecido com ela.
W-Meu deus...pelo visto,foi um pouco grave né?
L-Sim...,ela acabou perdendo sangue e parecia de boa,aí aconteceu isso agora...
W-Entendo...
L-Mas...eu realmente não entendi uma coisa
W-O que?
L-Como ela se machucou?caimos no jardim,não tinha nada lá aparentemente,só que,depois de observa depois,percebi isso.
Luz retira o que parecia ser uma chave e dá pra Willow.
L-Eu realmente não sei o que é isso,mas não sei se isso é bom...
W-Parece familiar pra mim...
L-Pra mim também,só que não uma-
W-Sensação boa,né?
L-Sim...
W-Eu posso investigar,talvez eu encontre algo que diga o que é isso,mas teria que ficar comigo por um tempo,pode ser?
Ela pensa um pouco e toma sua decisão.
L-Pode ficar...

--------------------------------------
A insônia colaborando muito kkk.Boa noite pra vocês,bjs e até o próximo capítulo :3.






Minha Luz na escuridão (Lumity)Onde histórias criam vida. Descubra agora