§|•.Complicações a chegada.____.•|§

48 0 0
                                    

Amity tentava chamar Luz,mas nada de uma resposta.
Willow tava confusa,sem saber o que fazer,via que Luz não tava bem,pois suava excessivamente, chorava e seu coração estava disparado.
Só não sabia o que fazer,ficava quieta encostada na parede,tentando manter a calma. Já Amity não tinha calma quando se tratava de Luz não estando bem.
Luz acorda, soluçando e Amity vai até Luz e a abraça,ainda com medo, Willow vai até as duas e agacha pra falar com Luz.
W-Luz,a gente sabe que você não tá bem e tal,mas...-Willow pega o celular do bolso e procura por algo no celular-Eu encontrei uma notícia,que dizia que Belos tava dando um"alerta"pra nós....-Willow se cala por um instante,esperando Luz se acalmar.
Amity chega mais perto e se senta no canto da cama, fazendo um cafuné em uma tentativa de acalma-lá.
L-Pode continuar...-Diz ainda devastada com o pesadelo que mais parecia real.
W-Certeza Luz?ainda parece muito mal pra receber uma notícias dessas,melhor não...-Diz Willow olhando pra Luz com preocupação.
A-É melhor Luz,deixa você descansar primeiro,ok?-Amity diz com tranquilidade,mas segundos depois sua expressão muda,como se estivesse sentindo dor.
L-Cê tá bem uvinha?-Luz coloca a mão no rosto de Amity pra entender do que se passava de alguma forma.
A-Eu vou contar tudo pra ti, só descansa...tudo bem?-Amity sai da cama e se despede de Luz,saindo logo após.

Sentindo-se ainda mal pelo seu pesadelo realista,ela tenta colocar seus pensamentos em ordem,o problema era que aquele maldito pesadelo tava lhe torturando, não saia da sua cabeça...
Ela se encolheu na cama,com o lençol,mesmo estando molhado de suor,ainda era bom pra se esquentar.
Ela tava tão cansada que parecia ter corrido em um parque gigante por mais de 5 vezes...

Luz se perguntava o que Willow ia dizer sobre aquele assunto,que pareceu afetar ela,coisa que,com 17 anos,perto de seus 18,nunca mais aconteceu.
Ela é sempre firme e nada parecer abalar ela,ela se fortaleceu e tomou mais cuidado desde aquele dia em que Belos fez uma desordem nas ilhas escaldadas,muitos seres morreram por causa daquilo.
Todo mundo se fortaleceu e era necessário.
Pelo menos o físico deveria ser aprimorado,assim como o sentimental e mental.
Mas era mais fácil o físico, lógico...
Ela se virou pro lado da porta,esperando que sua bebê viesse pra lá.
A curiosidade era tanta que sentia que deveria mentir e dizer  que já estava melhor.
O único jeito,pois sua ansiedade também não ajudava.
Luz se levantou da cama e observou a janela do quarto.
Tão fofo,com adesivos em todo canto da janela e até no canto do vidro tinha alguns.
Isso ela não perdeu,o que prova que Willow é a mesma, só que amadurecida em alguns sentidos.
Então se levantou e abriu a porta.
Desceu as escadas e se deparou com Willow quase dormindo no sofá e Amity andando que nem barata tonta pela casa, provavelmente preocupada.
L-Amy?uvinha..por favor,se acalma!
Luz chega até Amity apressada pra fazê-la se sentar.
A-Tá...eu vou tentar.
Amity se senta e dá um selinho em Luz.
A-Desculpa Luz... é que,eu...ahn... não sei te explicar-Amity se atrapalha com suas palavras e acaba soltando um suspiro.
A-Só olha Luz...se quiser...-
Amity levanta uma de suas pernas que tinha aquele ferimento e Luz se sentiu mal por isso.
Seu ferimento não melhorava e a dor,de acordo com Amity, só piorava.
L-Meu deus,meu bebê,porque seu ferimento tá ficando assim?
A-Eu eu não sei Luz-Fala em sussurro com a voz trêmula.
Elas ainda estavam triste não só por isso,mas sim porque,de acordo com o que Amity disse,Willow tinha sido convidada e ela queria que nós fossemos também.
Esse era o problema, além do que Willow iria falar sobre o Belos.
Se ela acordasse.
Não importava como,mas ela parecia ter bebido ou sei lá,mas se mesmo levando tapas com muita delicadeza vinda de Luz não acordava,talvez Willow tivesse ficado a noite toda acordada.
Ela tem essas manias as vezes.
Agora porque a noite toda acordada?
Ela tava preocupada pra isso ocorrer,mas com o que?
As duas queriam saber,mas Willow não parecia acordar de seu sonho de bela adormecida.

Amity procurou relaxar seu corpo e mente com Luz,numa tentativa de passar mais tempo com sua namorada também.
E assim tentaram meditar,ler um livro e escrever, só que Luz ainda tava sendo perturbada pelo pesadelo e isso ficava claro quando elas faziam algo,Luz sempre acabava com a respiração acelerada,mesmo que o efeito era pra ser o contrário.
É normal,é um pesadelo,vai passar.
a não seja que esse pesadelo queira fazer morada na sua cabeça.
Ela esperava que não.
A-Ei...ainda não tava melhor né?-Fala de forma cuidadosa e de forma carinhosa.
Ela desisti de ler o livro e se levanta pra ficar ao seu lado.
Luz não lia, só tinha sentado na cama e apoiou a cabeça na parede.
A-Ansiedade?-Diz Amity entrelaçando suas mãos.
Luz a encarava,seus olhos,que demonstravam toda a sua preocupação,mas ainda sim,mantinha um olha sereno pra ela.
É como se, "não importa o lugar,se tou com você,posso superar tudo..."
E é um fato,ela não suportaria nunca mais ver sua uvinha,segurar ela em seus braços como fez no parque,fazer ela sorrir quando tá em maus momentos e tá lá quando ela estiver na merda,pra dá apoio.
A-Tá tudo bem, princesa?-Amity tirou sua mão e fez Luz encostar a cabeça em seu ombro.
Ela fez Luz se aninhar em si mesma,colocando sobre as duas o lençol que já não tava mais suado.
Luz sentia seu perfume mais perto e é viciante,parece que tudo o que ela mais quer é ficar lá,cheirando ela,em seu ombro, enquanto ela faz cafuné.
A-Eu vou ficar bem, já coloquei o curativo, só ficou um pouco maior,vou pro hospital pra tratar melhor, não se preocupe,minha princesinha...
Luz olha em seus olhos,aqueles belos olhos que olhavam pra ela com tanta seriedade,sempre fazia ela se perder neles.
Ela puxou de leve o pescoço de Amity e a beijou.
Tão suave e delicado,sentia que algum movimento errado,iria fazer ela desmontar.
Amity parou por um momento e ficou mais de frente a ela, as duas pernas se cruzaram e Luz sentiu algo formigar.
Amity encarou ela por uns segundos e com não tanta delicadeza,puxou Luz pelo queixo.
Algo que Luz ainda não havia visto e sentiu que ela ficava mais atraente ainda quando tava séria,quando o beijo era sério e ela que comandava ele.
Era impressão sua?
Não.
Aquilo fazia cada parte de seu corpo esquentar e esquecer de praticamente tudo ao redor,menos ela.
Com certeza,a melhor experiência.

Amity por um breve instante parou e deitou Luz na cama,fazendo Luz imediatamente colocar as mãos na nuca dela pra que continuasse.
O beijo tranquilo, se transformava em um de língua conforme as duas necessitando de mais contato.
Amity sentiu a mão de Luz ir até sua blusa e adentrar até ir em seus seios,fazendo  Amity sentir um arrepio em todo seu corpo,Luz se aproveitando disso sussurra em seu ouvido.
L-Cê sabe que pode se descontrolar né?-Falou suave,tirando uma mecha de seu cabelo roxo após.
A-Uhum,sei bem disso, não me importo e quero saber se quer...
L-Claro,nunca perderia isso...-Diz dando um sorriso de leve.

Então confirmou algo que já sabia,mas tinha que perguntar só por precaução.

Certas coisas podiam esperar...

Minha Luz na escuridão (Lumity)Onde histórias criam vida. Descubra agora