{°~×Amigas de novo?×~°}

74 2 0
                                    

Narradora on:

Por mais que Amity quisesse virar amiga de Willow de novo,ela tinha medo...medo de que se fosse ficar amiga dela novamente e sua mãe descobriria de algum jeito e fosse prejudicar as duas.Ela não queria isso, não mesmo...mas como Luz queria muito que ela tentasse fazer isso,ela decidiu ir falar com Willow no intervalo.

A-Luz,tem certeza?
L-Bom, não tô te obrigando a nada tá?mas acho que seria melhor pra vocês...mas se se não quiser eu enten-
A-Tá tudo bem Luz,eu vou fazer isso... só tô com medo.
L-Eu sei,mas calma que as aulas nem começou ainda,ainda tem tempo de tu pensar melhor sobre isso.
A-Ok...
Luz sorri e abraça Amity,um abraço quentinho e confortante e que após isso elas se sentaram em suas cadeiras pois o professor chega.
Na maioria das aulas as duas se concentram nas aulas e só de vez em quando conversavam sobre coisas aleatórias, até o sinal tocar pro intervalo.
Todas as pessoas saíram,incluindo Willow que achou estranho Luz só ter a cumprimentado e focado a atenção mas na Amity,mais resolveu ficar quieta até chegar o intervalo.

As duas são as únicas ainda na sala e por isso ficaram conversando até terminar de arrumar suas bolsas.
A-Bom e foi verdade aquilo que eu te disse Luz...mas assim,depois quer conhecer os meus irmãos?
L-Pera,seus pais não vão tá lá hoje?
A-Não...esqueceu que eles raramente ficam em casa com nós??
L-Ah,lembrei foi mal...
A-Sem nenhum problema,quando for na hora de ir embora eu te espero no portão pra a gente ir!
L-blz,vamo?
A-vamo e só uma pergunta aleatória...Luz,acha mesmo que é o certo a fazer? será que não tá sedo demais pra namoramos?
L-Pra ser sincera eu também acho(lembrando que esse capítulo se passa três dias depois do ocorrido tá?)mas acho que não tem problema,pensamos um pouco antes de confirmarmos isso.
A-Certo então mas... você ainda me deve um pedido de namoro!Amity sai correndo da sala sorridente,sabendo que ela correria atrás dela.
L-Ei!pera aí,aquilo não foi o bastante pra você?Luz vai correndo atrás de Amity,entrando na brincadeira.
Ela se vira pra frente ainda enquanto corre e fala-Aquilo não conta!e vai pro refeitório ainda rindo de Luz que estava pra desistir.
Quando Luz alcança Amity já em pé descansando ela fala-Caramba Amity se corre demais!e a gente tava parecendo duas crianças kk.
A-Tenho que admitir que é verdade mas né?nada é tarde pra se fazer isso kk.
Luz ri enquanto vê sua namorada indo pegar as comidas pra elas.
A-É rápido Luz!
L-Tudo bem,vou me sentar aqui e te espero.

Enquanto esperava,via Willow indo em sua direção com sua comida em mãos.
Ela se senta do lado Luz e começa a conversar com Willow numa boa... até lembrar que ela mal tinha dado atenção a ela.

L-Willow...
W-Oi?
L-Percebi que não te dei muita atenção antes...foi mal.
W-Sem problemas,mas eu queria te fazer uma pergunta...você e Amity são amigas?vi vocês bem próximas na sala antes da aula.
L-Bom...eu queria te contar isso e...é,somos algo sim...mas que amigas na verdade.
Na hora que Willow escutou o que Luz disse se engasgou com a comida e quando se recuperou ela fala
W-Não entendi...como assim?
L-É que...
Amity chega com a comida e assim que percebe a presença de Willow ela começa a entrar em pânico.Ela já havia decidido conversar com ela mais ainda sim,o medo ainda a consumia.
Ela decide se sentar e tentar conversar com Willow.
Luz que entende que ela quer tentar conversar com Willow,decide parar de falar pra ajudar.
A-Willow...
W-ham,oi?
A-Bem...eu queria conversar com você sobre aquilo, você sabe o que é...
W-Bom,tudo bem...o que é?ela suspirou,queria entende o motivo daquilo que ouve na infância,pois no fundo Willow também queria entender o seu lado.
A-Eu...eu não queria fazer aquilo,minha mãe ela desde daquela época até agora ela é muito controladora e...ela disse pra eu parar de ser sua amiga e ameaçou te fazer algum mal se eu insistisse em continuar... então pra que nada acontecesse eu tive que fazer isso contra a minha vontade...me desculpa de verdade mesmo Willow,eu não queria te fazer mal...-Amity fica de cabeça pra baixo e com a mão em seu rosto.
W-Eu acredito em você, embora tudo aquilo que aconteceu ainda ficasse marcado na minha mente...eu te perdôo.
Amity sem notar acabou lacrimejando de alegria e alívio no peito.
A-Bom...acha que podemos ser amigas agora?
W-Vejamos...isso já é um começo pra um ^^.
Amity vai até Willow e em meio ao abraço acabou exagerando e as duas caíram (senti a dor daqui véi,vixi).
As duas reclamam de dor enquanto Luz só ri enquanto as ajuda.(elas tinham terminado de comer tá?)

Quando todas as aulas acabaram,algumas pessoas já tinham ido embora e outros ainda estavam se arrumando pra irem também,isso conta com Luz e Willow terminando de arrumarem as bolsas enquanto conversavam e Amity esperando Luz.
Quando as duas terminam,Willow se despede das duas e elas vão andando até até a casa de Amity.
Elas já estavam no meio do caminho conversando e flertando.

A-Relaxa Luz,eles são legais e outra coisa,eles vão gostar de você!
L-Certeza mesmo?
A-Sim Luz,fica tranquila.
L-Ah,pelo menos não terei que ver seus pais...kk
A-É,vai por mim os meus irmãos são super tranquilos!
L-Blz kk.

Assim que elas chegam Amity bate na porta e depois de alguns minutos ouve um dos gêmeos indo destrancar a porta da casa.

L-Sério eu tô com medo deles mano.
A-Luz...Amity pega levemente a lateral de seu rosto e beija sua bochecha.-te disse que tá tudo bem!
L-Hum...Ela pega a mão de Amity e a puxa pra selar seus lábios com o dela.Ela não conseguia entender como Amity mexia tanto consigo...
L-Te amo Amy...
A-Eu também!ela a beija uma última vez até a porta se abrir.
E-Entra Amity, tô terminando aqui um negócio -_-.
As duas entram e claro que Luz não ia se acostumar como a casa de sua amada era tão grande e estilosa.
A-Emira,essa é a Luz!
Emira a olha com o olhar simpático e relaxado fala-oi Luz,seja bem vinda e...cuida bem da minha irmã tá?essa menina aqui é um caso sério!
A-Sério isso Emira?ok,vem pro meu quarto Luz.
L-certo,vou ligar pra minha mãe avisando que cheguei tá?
A-Tudo bem.
Assim que ela terminou de falar as duas foram pro quarto de Amity.
O lugar tinha várias decorações,sem contar o led nas paredes e algumas coisas envolvendo A boa Azura,o lugar era de tons de rosa,roxo e um leve tom de azul.
L-Seu quarto é bem lindo Amy!
A-Valeu...eu realmente amo decorar meu quarto com diversas coisas,pra deixar ele do meu jeito sabe?
L-Entendo sim,quando eu me mudei minha mãe disse que era por conta da casa...mas eu sabia que não era,aos poucos fui decorando meu quarto desse mesmo jeito do seu!
A-É bom saber disso...bom,quer jogar?
L-Sim!!
A-Vamo então!
A metade da noite só jogando e conversando...

A-Ei...quando a gente completar o 3 ano,no ano que vem... será que terá um baile?ouvi alguns já dizendo isso.
L-Espero que sim,quero ficar bastante contigo!
A-kk eu também Luz...eu também ^^.
Luz chegou perto de Amity que estava sentada e se aproximando ela se senta em cima dela de frente,antes de Amity a questiona ela a beijou,sendo um beijo calmo.
Amity viu o que Luz tava fazendo foi ficando que nem tomate e logo não queria que aquele beijo parasse.Aquilo ela realmente sabia depois de um tempo com Luz depois do acontecido,ela a ama muito...ela realmente a ama de verdade.
Onde Luz deixou o beijo calmo,Amity fez questão de intensificar ele,deixando as duas aproveitarem bastante esse momento.
Luz se sentia no céu com aquilo...era bom.(boiola mesmo😌👍)

Depois de muito se divertirem,comerem e conversarem bastante...Luz teve que ir pra sua casa e antes dela ir embora o seu irmão foi falar com ela numa boa pra conhecer.E depois de tudo isso,Luz ficou em sua frente e deu um selinho antes de ir,fazendo ela ficar vermelha e seus irmãos a olhando do tipo"porque tu não me disse que tava namorando desgraça?"enfim,no final Amity ficou num interrogatório de seus irmãos sobre isso ☺️👍

____________________________________~'•_____________________•'~________________________________
Nota da autora:

Valeu por ler e desculpa a demora pra escrever,tava uma loucura por aqui -_-.
Byeee :3❤️☺️.

1534 palavras escritas

Obs:Acho que acabou...mas vou escrever um capítulo bônus pra vcs se quiserem.


Minha Luz na escuridão (Lumity)Onde histórias criam vida. Descubra agora