Capítulo Dois

28 2 0
                                    

Capítulo Dois

Você acha que as pessoas não iriam especular o motivo pelo qual a esposa de Nikos Harper está trabalhando de vendedora em uma loja de shopping, quando está bem claro que ela não precisa?

-Ora eu não sou sua esposa e preciso do trabalho, não estou nem aí para o que a mídia ou as pessoas vão falar. Você acha que eu não estou me sentindo mal por ter de trabalhar?

-E então...

-E então o que?

-Se você voltar comigo não terá que trabalhar, vai voltar a ter a vida que você está acostumada e seu irmão não sofrerá com o processo que estou prestes a mover contra ele.

-Eu não acredito que estou ouvindo isso e o que Willian tem a ver com processo?

-Seu irmão tirou uma boa quantia em dinheiro do restaurante e sumiu. Será que você não percebeu o porquê de ele estar tão sumido no último ano?

-Como você sabe disso, que provas têm contra meu irmão?

-Eu não ousaria acusar alguém sem provas querida.

-E você está me propondo?

-Volte comigo e seu irmão não saberá nunca que eu descobri

quem roubou o dinheiro. Caso contrário, além de você perder esta casa, seu irmão irá parar na cadeia e ainda por cima você terá que pagar todo o dinheiro que ele roubou.

Kate deu uma tapa em Nikos e o empurrou para fora de seu quarto.

-Vou achar um jeito de me livrar de você Nikos Harper.

Naquele momento Nikos baixara a cabeça e ficou fitando o chão por um longo tempo. Enfim desconcertara-o, como era bom vê-lo baixar as armas.

-Eu não vou deixar você ir novamente, mais cedo ou mais tarde você vai reconhecer que...

-O mais sensato que eu fiz em minha vida foi ter me separado de você. Você já falou tudo agora saia.

-Quero uma resposta amanhã ou vou cumprir tudo que falei.

-Está disposto a tudo para me ter na sua cama novamente não é? Você me dá nojo, saia daqui me deixe em paz.

-Só o tempo vai mostrar que eu mudei. -Ele falava enquanto Kate fitava o chão.-Eu não a quero só em minha cama Kate, eu a amo. Eu não acredito que um dia te deixei ir, agora estou aqui e o tempo que passamos separados serviu para mostrar que fui uma criança agindo por egoísmo, agora estou aqui e mesmo contra sua vontade irei lhe convencer que mudei... mudei por você.

-Estou vendo o quanto seu amor é sincero. Por que será que você mudou, será porque eu não estou mais grávida, se eu estivesse provavelmente você estaria a muitos metros de distância de mim não é senhor Harper? Ou será porque eu não tenho saída? Você não deixou uma opção favorável para mim.

-Eu não vou ter esta conversa com você, mas acredite eu mudei, mudei por você.

-Por favor, me deixe em paz.

Ele ia saindo quando se lembrou do outro motivo que o levara até o quarto dela.

-Amanhã estarei ausente durante todo o dia e provavelmente só estarei em casa para o jantar, estarei em um restaurante aqui perto, terá um festival e eu como chefe estarei lá para participar como jurado.

-Não me interessa o que você estará fazendo.

-Cuidado com as palavras elas não são pedras, mas se jogadas com força podem trazer danos irreversíveis.

Você de VoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora