Capítulo Três

13 1 0
                                    

Quero lhe pedir algo antes que você se tranque em seu quarto.

-Pedir ou exigir, pois agora você está se achando meu dono não é?

-Eu gostaria que você dançasse comigo.

Kate riu alto. Desde quando ele gostava de dançar? Ao que lembrava, ele não sabia nem o famoso passo "um pra lá e dois pra cá", era ridículo demais, só que ela não resistiu à tentação de estar nos braços dele ao som de uma música lenta.

-Tudo bem!

-Só um momento.

Ele retirou seu paletó, abriu os botões dos punhos de sua camisa, retirou a gravata, estava se sentindo melhor agora. Devagar foi em direção a Kate e lhe estendeu a mão.

-Não estou ouvindo nenhuma música.

-Lembra-se do dia do nosso casamento?-Ele colou seu corpo ao dela com certa violência. -Imagine aquela música tocando novamente, iremos dançar ao som dela.

Embora Nikos se esforçasse para dançar bem às vezes tropeçava, mas não estava se saindo tão mal assim para quem não sabia dançar de jeito nenhum. Kate fechou os olhos e voltou no tempo, mas especificamente o dia de seu casamento. A música ia fluindo mais e mais por seu pensamento, sentia que ele estava começando a se familiarizar com o ritmo por que estava dançando cada vez melhor em sincronia com a música imaginária. Os braços fortes a envolvia, o que mais queria naquele momento era entregar-se de corpo e alma aquele sentimento que estava invadindo seu coração naquele instante, o mesmo sentimento que nunca a havia abandonado, o de querer desesperadamente passar o resto de seus dias ao lado dele.

Sentiu Nikos roçar os lábios em seu pescoço enquanto uma mão deslizava cintura abaixo. A sensação era incrível. Estar ali com seu ex marido, revivendo o dia mais feliz de sua vida que virara pó tão rápido era doloroso. Uma lágrima teimosa rolou por sua face molhando a camisa de Nikos. Subitamente percebendo que ela chorava ele a ergueu no braço e com os lábios fez o caminho que a gota traçara, parando na boca rosada dela. A reação dela fora instantânea ao notar o que iria se seguir caso não parasse imediatamente com aquilo.

-Por favor, coloque-me no chão.

-Não!

-Se não me colocar no chão eu vou gritar.

-Grite o quanto quiser ninguém irá lhe ouvir mesmo.

-Você está me assustando, o que você quer?

-Você!

-Mas não terá. -Ela começou a se debater e um dos chutes que dera acertou em cheio aquela região que deixa qualquer homem sofrendo de dor por uns dez segundos. Gritando alto e soltando uma imprecação Nikos a soltou quase derrubando-a.

-Eu avisei!

-Você quer sair disso tudo rica não é?

-Eu não preciso do seu dinheiro.

-Ah não e porque ele é a cláusula mais importante no maldito contrato que você fez?

-Nikos...- Ela saiu furiosa para seu quarto mais voltou-se para dizer algo que estava entalado desde o dia que saiu da casa dele após a briga que tiveram.-Eu te odeio e não pense que vou voltar para você. Vou achar um jeito de livrar meu irmão sem precisar voltar para você.

(...)

-Está mais calma querida?

-Não me chame de querida não gosto.

-Como foi sua conversa com Brendha ontem?

-Ela me dispensou.- Falou ela sentando-se a mesa para o desjejum.-Falou que...

Você de VoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora