3 de Junho de 2149
O dia seguinte não tinha nada de diferente, Mylena acordou levemente bêbada e desnorteada no meio da floresta, seus novos "colegas", Liam e Juliana estavam dormindo próximos também, havia uma garota desconhecida junto aos 2 e My nem lembrava dela. Olhando em volta era difícil entender onde estavam, o clima era agradável e não estava frio, a floresta parecia até mais verde naquele ponto.
A garota se levantou sozinha e caminhou pelo local, se afastando um pouco dos amigos mas não iria se perder, tentando identificar qual parte do vale era aquela mas estranhamente não parecia nenhum lugar que ela já tivesse pisado seus pés, literalmente; a flora local não era do território Louwoda. My sentiu um desespero surgir em seu estômago e subir até seu peito, acelerando seu coração, era a primeira vez desde seus 9 anos que ela saiu das proximidades do vale sozinha
Pietra e Maene ficaram de olho em Laura por mais de 6 horas, vigiaram ela a noite toda, Vane e Naty vieram ao amanhecer, Pietra se recusou a sair.
— eu tô bem, sério — Pi argumentou enquanto esfregava sua pálpebra direita com dois dedos
— eu sei mas... é nosso combinado, você volta em 12 horas tá? Vai dormir e comer algo, eu prometo que ela vai ficar bem — Naty pediu, Ma já estava pronta pra ir embora e concluir suas pesquisas.
Pietra suspirou fundo, pela postura das garotas, a noite com Laura foi exaustiva, Naty era a comandante e particularmente sempre fez um trabalho excelente, então qualquer um confiava em sua palavra já que suas promessas jamais eram quebradas.
Maene não conhecia o casal de Polis, a noite foi difícil então as garotas acabaram de aproximando, Ma era compreensiva e muito equilibrada, sempre escolhia perfeitamente bem suas palavras, Pi não estava acostumada a se sentir tão mal, o apoio da até então desconhecida a fez segurar a situação sem chorar ou desistir.
Naty sentou-se no chão, puxando gentilmente Laura pra deitar no seu colo, a garota estava dormindo mas sua pele estava suada, provavelmente pelos esforços e tentativas de fuga. Vane sentou próxima e apoiou uma de suas mãos no braço da garota, também não teve tempo de conhecê-la direito antes disso. Naty estava magoada pela discussão do dia anterior, a conversa não levou a lugar nenhum, a loira continuava teimosa sobre Ka e a morena continuava a achando exagerada e imprudente, as duas continuaram em silêncio por um tempo, apenas prestando atenção em Laura, ela parecia estar apenas dormindo em uma noite agitada com pesadelos.
— Qual o nome dela? — Vane perguntou baixo enquanto aproximava a mão da testa da garota desconhecida, ela ficou em dúvida se podia haver febre, mas estava tudo aparentemente bem
— Laura — Naty respondeu no mesmo tom, sua voz era suave e ela estava preparada pra qualquer surpresa.
— Ela parece simpática... tipo, mais do que as outras garotas. — as duas trocaram um leve sorrisinho.
— Ela é muito na dela, sabe? Não gosta de arrumar confusão, mas nunca foge de uma — Naty a conhecia mas não tão bem assim, não tão bem quanto Ka.
— É estranho que isso ainda esteja agindo no organismo dela — Laura abriu os olhos enquanto as duas garotas conversavam, elas estavam se olhando e não perceberam que a "paciente" acordou, totalmente dominada por Alie
— outras drogas duram menos tempo?
— não sei, eu não conheço quase nenhuma...
— ontem a Laura repetiu o próprio nome, seguido da palavra "23 anos" e depois ela começou a falar uns números — Naty explicou de forma confusa, ela se esqueceu de avisar isso no dia anterior
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 100 - O Último Inverno
Fiksi PenggemarO dia amanheceu com uma Comandante ao trono e a noite chegou carregando uma nova Rainha. Lexa Kom Trikru foi desafiada e sofreu um golpe de estado por fraquejar diante o amor. Hoje, quem manda nos 13 clãs é a Rainha Azgeda, Nia. A jornada da revoluç...