// Aviso importante: essa fanfic foi feita para um grupo de amigas fãs de The 100, então todos os personagens nela são garotas reais, não é uma fanfic clexa, é apenas algo entre amigas, não vale a pena ler se você não for uma delas, todas as outras fic's desse perfil são clexa, mas não essa <3
10 de maio de 2149
Há exatamente 97 anos atrás, a cientista Becca Franco perdeu o controle de sua arma mais poderosa: a Inteligência Artificial Alie. As consequências foram avassaladoras, Alie invadiu os sistemas de segurança nacional chineses e disparou 27 mísseis balísticos intercontinentais em todo globo terrestre, iniciando uma guerra nuclear.
O motivo?
Pessoas demais...— eu simplesmente não acredito que você fez merda de novo Katherine! — Nataly reclamou enquanto enfaixava um pedaço de tecido sobre o corte na coxa da irmã mais nova. O ferimento não era tão profundo mas o sangue noturno escorrendo pela ferida precisava parar.
— eu precisava, não ia deixar aquele cara bater na esposa só porque ele achava que podia, eu cuido das casadas okay? — a garota morena riu depois de falar, convencida.
— sei bem de que jeito você cuida — Naty revirou os olhos e se afastou, já havia terminado o curativo.
As garotas continuaram na pequena casa improvisada, comum da cultura terrestre, era possível ouvir a chuva se intensificando do lado de fora. Naty parecia perdida e a irmã mais nova percebeu esse comportamento atípico.
— Qual o problema?
— Não tem nenhum problema. — ela suspirou e observou por uma janela
— Eu te conheço, anda, fala. — Ka insistiu.
— Deveríamos estar na porra da capital, não nesse vale Louwoda... — sua preocupação era evidente, algo a incomodava pelos últimos 7 anos, desde o dia que uma guerra iniciou-se contra o último comandante pelo crime de amar.
— Porque você ainda se preocupa? Já perdemos, a vida é mais do que lutar — Katherine era sincera, ela não se importava e não se preocupava tanto, tinha apenas 14 anos quando a ditadura da rainha Nia se iniciou, ela estava mais preocupada em distribuir amor entre as garotas terrestres.
— Aí sinceramente foda-se... — Naty se afastou, saindo pra fora do local mesmo com a chuva, a água gelada caia em sua pele com força o suficiente pra ser sentida, mas também servia para acalmar um pouco seus pensamentos.
Ser a líder dos Trikru não era o suficiente, ela precisava de mais, queria salvar o mundo das garras de um rainha cruel que escravizava seu próprio povo por luxúria pessoal, Naty pensava no bem coletivo, só queria o melhor para sua irmã, mesmo que a mais nova não percebesse.
Do outro lado do rio....
— Uma pulseira Skaikru não vale mais nada hoje em dia. — Maene arremessou o objeto de volta pra Mylena, a garota mais nova segurou e observou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 100 - O Último Inverno
Hayran KurguO dia amanheceu com uma Comandante ao trono e a noite chegou carregando uma nova Rainha. Lexa Kom Trikru foi desafiada e sofreu um golpe de estado por fraquejar diante o amor. Hoje, quem manda nos 13 clãs é a Rainha Azgeda, Nia. A jornada da revoluç...