Capítulo 3

1.1K 96 27
                                    

Narrador P.O.V

Já eram mais de dez da noite, e Caitlyn já estava sentindo sono. Tomou seus remédios e se preparou para dormir. Antes que se deitasse, pensou em onde a mulher de cabelos rosados iria dormir.

–Violet?

–Hum.

–Aonde você vai dormir?

–Eu não vou dormir.

–Você não é de ferro, Violet, e você precisa estar bem acordada para me proteger. - já disse sonolenta. –Vou arrumar um colchão pra você.

Violet não fez questão de sair do lugar, não teria o porque de seguir a mulher em todos os cantos da casa.

Caitlyn estava a procura um colchão, mas se lembrou de que ficava em um quarto separado da casa, ficando no lado de fora. Caitlyn pegou as chaves e começou a destrancar a porta, indo em direção ao quarto separado.

Violet ouvindo o barulho da porta ser destrancada, correu escada a baixo como se sua vida dependesse disso. E dependia.

–C-Caitlyn! - Violet gritou, esperando alguma resposta. Não ouvindo nada, começou a se desesperar, olhando para todos os lados. –Caitlyn! Pelo amor de Deus... - disse a última parte sussurrando para si mesma.

Violet já estava enlouquecendo, quando ouve um grito, reconhecendo ser da mulher de cabelos azuis.

Violet segue na direção de onde ouviu o grito, encontrando uma pequeno quarto de ferramentas. Correu até lá o mais rápido possível, se deparando com Caitlyn sendo "esmagada" por dois colchões.

–Caitlyn! Você quer me matar do coração? Por que saiu de casa sem me avisar?

–Só me ajuda aqui, esses colchões são pesados.

Violet ergueu os dois colchões para que Caitlyn saísse, então os soltando no chão.

–Por que veio aqui?

–Pegar um colchão pra você dormir. Não reclame, apenas me ajude.

______________________________________

Caitlyn havia arrumado o colchão para que Violet dormisse. Já era quase meia noite, Caitlyn estava quase dormindo em pé.

–Tudo pronto, agora vou dormir, boa noite.

–Boa noite, Cupcake.

Violet se deitou, mesmo se recusando, deixou se levar pelo sono.

______________________________________

Caitlyn P.O.V

Eram 7:00 da manhã, acordei com meu despertador. Fui me levantar, mas lembrei que Violet estava no meu quarto. Me virei para vê-la e ainda estava dormindo, talvez tenha sono pesado. Ela parecia um bebê dormindo, seus traços perfeitos me encantava. Saí de meu transe, indo fazer minha higiene matinal e tomar meu café da manhã.

Quando saí de meu banho, Violet já estava acordada. Se é que pode chamar isso de "acordada".
Ela estava estática, como se estivesse sem vida, encarando uma parte qualquer de meu quarto. Ri baixinho, a tirando de seu transe.

–Vai sair agora? - pergunta Violet.

Apenas nego com a cabeça, então ela vai ao banheiro com sua mala e ouço o chuveiro sendo ligado.

///

Hoje seria o dia em que falaria com a xerife da cidade, então já estava pronta, apenas esperando Violet.

–Local?

–Departamento de Polícia.

Seguimos até o carro totalmente preto, com vidro fumê.

Violet dirigia com calma, novamente me deixando segura e confortável. Eu sentia uma sensação ruim, me deixando apavorada a cada minuto. Parecia que essa sensação só aumentava ao decorrer dos metros dirigidos.

Estava tudo calmo, quando ouço tiros, acertando uma das janelas do carro.

–Porra! Estão atirando em nós, se segure. - diz batendo no volante.

Violet acelera com tudo, buzinando para os carros saírem da frente. Ela entrou em um beco escuro. Ainda estavam atirando em nós.

–Cupcake, se abaixa. Se der, tire o cinto e fique quieta na parte de baixo do painel.

Assenti e me enfiei no pequeno espaço que colocamos os nossos pés. Consegui ver que tinha um carro nos seguindo enquanto atirava.

–Não se levante por nada. Se alguém tiver que morrer aqui, será eu.

Violet fez uma curva brusca, me fazendo bater a cabeça. Ela estava tensa, havia suor em sua testa.

–Vamos ter que fugir, não tem como eu atirar neles. Vou acelerar com tudo, se segure e proteja sua cabeça.

Novamente não disse nada, apenas fazendo o que ela disse. Não conseguia ver nada, apenas sentir o movimento do carro.

Narrador P.O.V

Violet estava a mais de 100 km por hora, desviando de carros e entrando em becos. Em momento algum eles paravam de atirar. Mais um tiro é ouvido, mas Violet sente o carro afundar. Haviam atirado na roda. Sem pensar duas vezes, Violet acelerou o máximo que pôde, tentando se despistar dos atiradores. Quando deu uma boa distância, decidiu sair do carro, abrindo a porta para Caitlyn. Não adiantava continuar no carro, a roda estava furada, iriam a alcançar em qualquer momento.

Violet segurou sua mão, a puxando para dentro dos becos. Já se ouvia a sirene da polícia e mais tiros. Estavam perto. Violet levou Caitlyn para um beco ao meio dos prédios, se escondendo em uma parte que não havia luz. Recarregou e desativou a trava de sua arma e puxou Caitlyn para si.

Caitlyn estava abraçando Vi, tentando abafar os tiros. Vi estava encostada na parede, com a arma apontada, procurando qualquer ameaça. Teve três tiros em direção as duas, fazendo se recuarem. Um homem encapuzado se aproximava. Vi se soltou de Caitlyn, então atirando no homem e o matando, mas uma bala acertou Violet, a fazendo grunhir de dor.

–Violet! - Caitlyn vai até Violet e começa a entrar em desespero.

–Calma. Calma Caitlyn! Eu tô bem, pegou de... raspão.

///

mais um capítulo!

eu criei uma história muito foda na minha cabeça, mas quando eu vou escrever, as ideias só somem.

enfim, é isso. Até!

A Guarda-Costas - CaitviOnde histórias criam vida. Descubra agora