Capítulo 6

961 68 24
                                    

Violet P.O.V

Estava tomando um ar na sacada, quando sinto uma mão em minhas costas. Sua mão fazia um leve carinho no local.

ㅡVi? - me viro ㅡMuito obrigada pelo... café da manhã. - apenas dou um grande sorriso, ainda estava envergonhada e com medo sobre o ocorrido.

ㅡVocê está corada. Uau! - diz rindo, me deixando mais vermelha. ㅡVim aqui para dizer que vamos sair, preciso ir prestar depoimento sobre o ocorrido.

ㅡCerto... Vou me arrumar. - fui tentar sair o mais rápido possível, mas Caitlyn me segura.

ㅡPor que a pressa? Não tente ignorar o ocorrido, Vi. Eu gostei... - Caitlyn estava começando a corar.

ㅡEu também, mas... Não sei se... Eu não sei.

ㅡTudo bem. - diz se afastando. Por que eu fiz isso? Meu Deus Vi, sua imbecil!

Caitlyn P.O.V

Confesso que o que Vu me disse, me magoou um pouco. Vi parecia confusa, mas foi ela quem me beijou. Talvez tenha sido no momento? Decidi ignorar tudo, apenas indo me arrumar.

Saí de meu quarto já arrumada e encontrei Vi encostada na parede, provavelmente me esperando sair. Ela foi correndo para dentro do quarto, o fechando. Não havia entendido, mas acabei deixando de lado.

Quebra de tempo

Estávamos no carro a alguns minutos, faltando pouco para chegar aí local destinado. Estava um silêncio desconfortável, sentia a necessidade de falar mas não havia coragem. Vi parecia estar me evitando, me deixando mais magoada.

Perdida em meus pensamentos, nem havia percebido que já tínhamos chegado. Vi estava abrindo a porta para mim sem encarar meus olhos.

Fomos em direção ao distrito policial. Avisamos que iríamos dar depoimento, que após alguns minutos, permitiram a entrada.

Quebra de tempo

Estava no carro novamente, não aguentava mais o silêncio desconfortável, logo o quebrando.

ㅡVi, por favor, pare de me evitar. - digo em um tom sério.

ㅡMe desculpa Cup- Caitlyn.

ㅡVi, não tem o que desculpar, eu gostei do beijo, gostei muito e não me arrependo.

O sinal se fecha, fazendo Vi parar o carro.
ㅡMe desculpe Caitlyn. Eu também gostei do nosso beijo... Eu só não sei o que fazer, é algo novo pra mim.

ㅡVocê nunca tinha beijado alguém?

ㅡErr, sim. Passei a minha vida inteira treinando.- Vi estava ficando vermelha.

ㅡJá te disse que você fica muito fofa vermelha? - cada vez mais ela ia ficando vermelha, se era possível.

ㅡSabe Caitlyn, eu não me arrependo do beijo, foi uma das melhores coisas que já fiz na minha vida.

ㅡJá que não se arrependeu... Que tal mais um?

Me aproximo dela selando nossos lábios. Em pouco tempo já sentia sua falta. Fomos interrompidas por uma buzina, avisando que o sinal já havia aberto. Sorri e Violet acelerou com o carro em direção a casa.

não gostei dessa porcaria de capítulo, fazer oq.
meh, foi bem curtinho.

me bateu uma vontade de fazer uma outra fic de Caitvi, mas tenho q terminar essa primeiro.

então... até!

gente, só avisando, essa fic vai ser bem curta, vou tentar a deixar menor possível.

A Guarda-Costas - CaitviOnde histórias criam vida. Descubra agora