Capítulo 7

824 58 30
                                    

2 meses depois

Caitlyn P.O.V

Meu relacionamento com Vi tinha aumento muito, continuamos nos beijos, mas nada de oficializar algo.

Sobre os atentados, eles estavam cada vez mais diminuindo, o que não me deixava apreensiva em sair de casa.

Vi sempre me protegia, já levou uma facada por mim. Ficou internada pois a facada acertou perto de seu fígado.

Eu estava perdida em Vi, mas ela sempre se afastava em algumas situações. Dizia que não sabia se era o certo. Eu não a entendo, sempre falava que era muito perigoso se tivéssemos algo, pois sou uma filha de políticos. Quero avançar com nosso relacionamento, se é que temos um.
Vi esconde algo de mim, é isso que está a deixando com medo.

Saí do banheiro já com os dentes escovados. Vi estava sentada na cama e me deu um sorriso bobo assim que me viu. Devolvi com um sorriso triste, queria conversar com ela.

ㅡ Vi. Podemos conversar? - Percebi que Vi tinha ficado tensa.

ㅡ A-Ah... Claro. - apontou para que eu sentasse ao seu lado.

ㅡ Violet, eu sei que você está escondendo algo. O que é tão perigoso em termos algo? - ela encarou o chão. Estava murmurando alguma coisa. Virei seu rosto em minha direção, seus olhos estavam marejados. Não sabia o que fazer, apenas a abracei apertado.

Vi se apertou em mim e desabou em meus ombros.

ㅡ Me conta... Não tenha medo. - sussurrei em seu ouvido.

ㅡ E-Eu não quero te perder.

Me afastei de nosso abraço e a olhei. Nunca vi Violet chorar, isso me machucou.

ㅡ Você não vai me perder.

ㅡ Eu tenho medo! Perdi todos que eu amava. E a minha irmã... E-Ela...

ㅡ Irmã? - perguntei a mim mesma.

ㅡ A minha irmã é ela. A minha irmã é a Jinx, a mesma pessoa dos atentados. - Vi disse de olhos fechados. Estava tremendo.

A olhei em choque, estava completamente paralisada.

ㅡ Quem mais sabe disso? - perguntei.

ㅡ Me des-

ㅡ  QUEM MAIS SABE DISSO?!

ㅡ A polícia! Mas eu não pude contar a mais ninguém. Estou ajudando na investigação. Tenho medo que Pow- Jinx faça alguma coisa com você. - ela se afastou de mim enquanto chorava.

Vi foi em direção a porta do quarto.

ㅡ A J-Jinx é minha irmã, e tudo isso é minha culpa. Eu não devia... Eu não devia ter brigado com ela... - Vi abriu a porta e saiu.

Essa é a ferida de Vi. Traumas do passado.

Me culpei, havia pegado pesado com Vi.

Gente, queria pedir desculpas por minha demora. Estou muito ocupada esses dias e espero que entendam.

Esse capítulo foi curto pois já estamos chegando perto do final, então o tamanho dos capítulos irão diminuir. Essa é uma short fic.

Tentarei postar mais um capítulo nessa semana como desculpa de minha demora.

Enfim... Até!

A Guarda-Costas - CaitviOnde histórias criam vida. Descubra agora