Caitlyn P.OV
Daqui um dia, Violet teria alta e eu queria fazer uma surpresa para ela. Jayce também estava bem, mas ficaria alguns dias a mais no hospital.
Violet foi homenageada por sua coragem de ter salvado Jayce.
Eu estava em casa arrumando o cômodo para sua festinha surpresa, mas não qualquer uma, quero a pedir em namoro. Percebido quanto amo ela, espero que seja recíproco, que seu medo não nos atrapalhe.
A polícia está investigando o caso e rastreando Jinx, que talvez ela seja presa por todos seus ataques.
Desde que fiquei sabendo sobre os traumas de Vi, estou a ajudando, agora ela já sabe lidar em relação a irmã.
[...]Peguei meu carro e dei partida em direção ao centro de Piltover, procurando uma loja com coisas de festa.
Encontrei uma e adentrei, pegando coisas necessárias e logo pagando.
Fui em uma cafeteria, peguei vários cupcakes, já que a Violet ama, que também é o meu apelido. Paguei e segui ao meu carro, indo atrás de Viktor, ele irá me ajudar.
Busquei Viktor e fui a minha casa, destrancando e abrindo, logo entramos e começamos arrumar. Eu esperaria até amanhã, mas fomos atualizados que Vi teria alta de noite.
Coloquei os cupcakes na mesa, fazendo um círculo. Deixei umas bexigas roxas no chão. Enquanto estava no centro, comprei uma caixinha com anéis, um para mim e outro para Vi.
Meus pais já sabiam de meus sentimentos e me apoiaram, trazendo mais segurança. Minha mãe foi um pouco difícil, mas entendeu, meu pai disse que já suspeitava.
Viktor estava decorando com algumas pétalas na parte em que eu faria o pedido, as deixando espalhadas.
Jayce já teve sua alta, mas estava com sua perna engessada.
Meus pais e Jayce trariam Violet e eu a esperaria com as luzes apagadas.
ㅡ Pronto!
ㅡ Obrigada, Viktor, ficou perfeito.
ㅡ Meu amor, se fosse para mim o pedido de namoro, eu já casava. - rio e ele me acompanha.
Sinto meu celular vibrar na calça, logo a pego vendo a mensagem.
ㅡ São meus pais. Perguntaram se já terminamos, pois Violet teve alta.
ㅡ Está tudo prontinho.
ㅡ Certo. Irei avisá-los. - eu os aviso, logo me respondem dizendo que estavam resolvendo com a papelada e indo para o carro.
Eu e Viktor apagamos as luzes e nos escondemos. Quando Violet chegasse, iríamos ligar as luzes e pular gritando "surpresa".
[...]
Estava no sofá junto a Viktor, mas ouvimos o barulho de carro, correndo para se esconder.
A porta foi aberta, iluminando uma parte de cômodo com a luz da lua, mas não pegando no local da surpresa.
Violet foi chegando mais perto, e quando estava quase para lugar a luz...
ㅡ Surpresa! - eu e Viktor gritamos juntos.
Violet havia de assustado e estava estática encarando tudo. Quando saiu de seu transe, grudou os olhos em mim. A abracei sem pensar duas vezes.
Me afastei um pouco e encarei seus olhos, estavam brilhantes.
Meu virei de costas e tirei a caixinha de meu bolso. Me virei de volta a Vi com as mãos escondidas. Cheguei perto e me ajoelhei, mostrando a caixinha aberta com os anéis.
Respirei fundo para não gaguejar e disse:
ㅡ Violet, você quer namorar comigo? - digo firme com os olhos fechados. Não ouço nada e abro os velhos, vendo Violet com os olhos marejados e uma lágrima solitária escorrendo pelo seu rosto.
Violet P.O.V
Caitlyn me pediu em namoro... Em NAMORO!
Eu estava chorando, chorando de felicidade.
Me veio a mente a imagem de minha irmã, me fazendo pensar. Mas, não! Eu amo Caitlyn e não é por Jinx que irei recusar.
Demoro para dar resposta e vejo Caitlyn indo se levantar, achando que eu tinha recusado. Antes dela sair, a puxo e beijo. Um beijo apaixonado e lento, demonstrando todos os meus sentimentos.
Escuto gritos eufóricos de todos presentes enquanto nos beijamos. A falta se faz presente nos interrompendo.
Pego os anéis da caixinha e ponho no dedo de Cait, ela faz o mesmo em mim.
Caitlyn estava chorando, eu já havia parado. A abracei fazendo um cafuné em seus cabelos.
Eu estou namorando Caitlyn Kiramman...
[...]
Estavam bebendo champagne enquanto eu comia cupcakes.
Cait estava animada e feliz, me fazendo dar sorrisos bobos.
Eu a amo tanto...
Jayce tirava sarro de meus sorrisos, toda hora me irritando.
A televisão estava ligada em um canal aleatório de Piltover, quando interrompem o programa com a notícia:
A terrorista Jinx foi presa
Fico surpresa, mas não triste, Jinx não era mais Powder, aquela garotinha que eu tanto amava, eu já não a reconhecia.
Caitlyn me encarou com um semblante preocupado, apenas dei meu sorriso tentando mostrar que estava tudo bem.
Pego em sua mão e faço um leve carinho, a sentindo se arrepiar pelo teque.
[...]
Os convidados de fora já haviam ido embora e os pais de Caitlyn estavam no quarto.
Eu estou com Cait ao meu lado apenas aproveitando a companhia um do outro.
ㅡ Vi. - murmuro um "hum". ㅡ Você é a minha namorada e guarda-costas.
Sorrio.
ㅡ Vi. - ela me chama novamente. ㅡ Eu te amo.
ㅡ Cupcake... Eu também te amo. - a beijo delicadamente, cheio de sentimentos.
Seguro sua cintura e aperto, a fazendo se arrepiar.
A falta de ar nos faz se separar e encosto minha cabeça a sua, juntando nossas mãos.
-----------------------------------------------------------
Gente... Chegamos ao fim... Eu amei escrever essa fanfic, foi tão incrível ver que realmente haviam pessoas acompanhando. Quero agradecer a vocês leitores. Obrigada!
estou pensando em fazer uma fic wenclair ou s/n e Jenna Ortega. o que vcs acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda-Costas - Caitvi
FanfictionCaitlyn, filha de uma das pessoas mais importantes de Piltover, Cassandra Kiramman. Após alguns atentados contra a família Kiramman, Tobias e Cassandra decidem que irão contratar uma guarda-costas para sua filha. Essa fanfic não terá hot. •A fanart...