Capítulo 4

1K 118 18
                                    

Narrador P.O.V

Caitlyn estava soando frio, vendo o sangue em Violet. Vi tentava acalmar a garota, mas isso estava sendo mais difícil do que ela pensava.

Logo chegou dois policiais, que estavam com as armas apontadas para Violet.

–Mãos para o alto! Saia de perto da senhorita Caitlyn. - diz gritando. –Se afasta dela! - Violet ainda continuava ao lado de Caitlyn.

–Se acalmem, ela é minha segurança, abaixem as armas, por favor.

–Sua segurança? Perdão senhorita Caitlyn.

–Eu fui baleada, mas pegou de raspão. Se me derem a licença, precisamos ir.

–Claro, podem ir.

[...]

Vi estava trocando o pneu, já que o mesmo foi furado. Caitlyn esperava no carro, enquanto ouvia uma música qualquer.
Vi já tinha terminado de trocar o pneu, então entrou no carro, o dirigindo até a casa dos Kiramman.

–Violet.

–hm?

–Você precisa ir no hospital, está baleada.

–Pegou de raspão, e mesmo que não fosse, eu não iria.

–Por quê?

–Eu cuido de mim mesma, Cupcake.

Caitlyn P.O.V

Quando chegamos, meus pais vieram desesperados em minha direção, me abraçando e beijando.

–Caitlyn?! Meu Deus, fiquei tão preocupada...

–Estou bem, mãe.

–Violet, você está sangrando.

–Estou bem senhora Kiramman, vou fazer um curativo.

Violet subiu as escadas, provavelmente indo ao meu quarto. Fiquei falando com meus pais, eles estavam muito preocupados com a minha segurança, não quero nem imaginar se eu não tivesse a Violet comigo.

–Mãe, pai, preciso tomar um banho, esfriar a cabeça.

–Claro, vai lá filha, você sabe que eu te amo.

–Também te amo, pai.

Subi para meu quarto, ouvia alguns gemidos de dor. Adentrei o quarto e Violet estava fazendo um curativo em seu machucado.

–Violet, você está bem? - Vi apenas assentiu. –Precisa de ajuda?

–Se você puder me passar as coisa, já é uma boa ajuda, Cupcake.

–Ah, claro... do que precisa?

–Já estou terminando, então apenas me passe a fita hospitalar. - entreguei a fita, e então ela terminou seu curativo.

Só depois disso, percebi que estávamos muito próximas. Violet virou seu rosto em minha direção, fazendo com que ficássemos mais próximas.

Por um momento, encarei seus lábios rosados, sentia sua respiração em mim. Me afastei, sabia que se eu continuasse, iríamos nos beijar.

–A-Ah... Então... V-vou tomar banho. - saí correndo pro banheiro, não me preocupando com roupas ou toalha, apenas entrei.

Narrador P.O.V

Violet estava vermelho como um tomate, ainda paralisada. Esqueceu de toda sua dor, apenas pensava em Caitlyn, e como estavam tão próximas.

"caralho, caralho, caralho... eu quase beijei a Caitlyn! Mas e se eu for demitida?" Pensou Vi. Sua mente era preocupação e um replay do que aconteceu alguns minutos atrás.

Foi uma explosão de sentimentos, não era como todas as garotas com que ela já ficou. Era uma sensação boa, melhor do que tudo que já fez.

Vi ouve o chuveiro sendo desligado, e acaba saindo de seu transe.

Caitlyn só agora havia percebido que não tinha pego roupas ou toalha, estava ferrada.

–Ah... Vi! - Violet apenas murmurou um Oi. –Você pode pegar a minha toalha, por favor.

–Claro, onde está?

–No meu armário, última porta, tem algumas toalhas, apenas traga qualquer uma.

Vi foi até o armário, procurando uma toalha. Pegou uma verde e foi em direção ao banheiro, bateu na porta, que logo foi aberta por Caitlyn.

–Bom... obrigada! - Vi apenas assentiu.

Vi saiu do quarto, dando mais privacidade para Caitlyn.
Após se trocar, saiu de seu quarto, encontrando Violet encostada na parede, a aguardando.

–Cupcake, desculpa por mais ce- Caitlyn a interrompeu.

–Podemos não falar disso? Não estou brava com você, apenas preciso digerir. -Caitlyn sai, indo para cozinha.

–Cup- Caitlyn! Eu vou entrar no banho, posso?

–Claro, Vi.

Chegando no banheiro, percebeu que teria que fazer o curativo de novo.

–Ah, porra... vou ter que fazer isso de novo.

Caitlyn P.O.V

–Caitlyn, você realmente está bem? Estamos muito preocupados com a sua segurança, podemos contratar outro guarda-costas.

–Não! - grito os assustando –Não precisa, Vi já é o suficiente.

–Vi?

–Violet. - sentia minhas bochechas queimarem.

Meu pai deu de ombros, enquanto minha mãe apenas me encarava, ela me dá um pouco de medo.

Ouvi passos, logo percebendo ser de Vi. Como ela tomou um banho tão rápido? Habilidade de guarda-costas?

–Violet, aproveitando que você está aqui, quero conversar com você. - minha mãe a chamou, senti um receio que ela fosse demitida.

–Claro senhora Kiramman, do que se trata? - percebi suas mãos soarem.

–Apenas quero saber se quer dar um tempo, se recuperar do tiro. - senti um alívio.

–Ah, estou bem senhora Kiramman, eu sei cuidar de mim, não foi nada.

–Venha comer, senhorita Violet, deve estar com fome. - meu pai a chamou.

–Muito obrigada, estou precisando.

Violet se sentou pra comer, eu havia perdido a fome ao me lembrar do atentado que sofremos.

///

Enfim, é isso. Achei esse capítulo muito parado, então desculpe-me, tentarei deixar as coisas mais emocionantes.

Se puderem dar uma estrelinha, eu agradeço muito. Até!

A Guarda-Costas - CaitviOnde histórias criam vida. Descubra agora